Analista da Bloomberg: “o Halving não é um acontecimento”
O analista da Bloomberg, Mike McGlone, descreve o Bitcoin pela metade como um “não-evento”.
O analista da Bloomberg, Mike McGlone, falando ao Cointelegraph disse que o halving do Bitcoin (BTC) “não é um acontecimento”.
O Cointelegraph entrevistou Mike McGlone, estrategista de commodities da Bloomberg, para saber mais sobre sua alta do Bitcoin. Ele enfatizou que o trabalho que ele faz para a Bloomberg Intelligence é objetivo e desprovido de vendas:
“Eu sou a Bloomberg Intelligence. Eles são todos completamente objetivos. E isso não reflete as opiniões da Bloomberg. Sou completamente objetivo em minhas perspectivas no mercado. Não dou conselhos de investimento nem recomendo recomendações. ”
Maximalista do Bitcoin
McGlone tem décadas de experiência como comerciante de commodities e ficou realmente impressionado com a robustez do Bitcoin:
“O mercado de ações teve sua maior correção desde a Grande Depressão, uma queda de 15%. Eu vejo isso como bastante significativo que o Bitcoin esteja enfrentando essa tempestade ainda. E a principal coisa que eu acho sobre isso, nunca parou de negociar, nunca parou, nunca parou, não teve terceiros a guiá-lo. Vejo que, como alguém que negocia commodities, toda a minha vida é muito impressionante. ”
Ele também acrescentou que sua alta é exclusiva do Bitcoin:
“Não sou otimista sobre nada além do Bitcoin. Eu acho que o resto do mercado é apenas um monte de cinco mil ‘wannabes’.”
Halving é para amadores
A McGlone não acredita que a próxima redução pela metade tenha algum impacto no preço do Bitcoin, pois é algo que o mercado já considerou:
“Não é um evento. Não é um acontecimento, é para amadores. Desde quando os conhecidos conhecidos importam nos mercados? ”
McGlone faz alusão a um dos principais princípios da teoria da economia financeira – a hipótese dos mercados eficientes, que sugere que todas as informações conhecidas já estão precificadas.
Níveis-chave de resistência
Como analista da Bloomberg, McGlone não tem permissão para discutir metas de preço. No entanto, ele apontou alguns dos principais níveis de suporte e resistência:
“Então eu acho que a principal resistência que as pessoas vão olhar é de US $ 10.000 e isso é muito factível. Eu ficaria muito decepcionado se negociar muito abaixo do suporte de US $ 5.000. ”
McGlone acredita que todos os fundamentos são “muito positivos”.
As opiniões de McGlone podem ser vistas como contrárias por muitos na comunidade de criptografia. Estamos a menos de 20 dias do halving e ainda não testemunhamos grandes movimentos de preços.
LEIA MAIS
- Hackathon Ethereum ETHDenver faz parceria com a UNICEF para sistema de prêmios blockchain
- Andreas Antonopoulos apoia escritório que processou a Bitfinex por manipular preço do Bitcoin em 2017
- Descubra os benefícios das carteiras de criptomoedas para moedas específicas
- MakerDAO responde rede de desenvolvedores que acusaram vulnerabilidade de US$ 340M