BlockShow Asia 2018 começa em Cingapura
O BlockShow Asia 2018 está começando em Cingapura, com especialistas discutindo vários desdobramentos e desafios enfrentados pelas indústrias de blockchain e cripto.
O BlockShow Asia 2018, apelidado de “o maior roadshow da tecnologia blockchain” pelo site de notícias tecnológicas Venturebeat, começou em Cingapura na quarta-feira, 28 de novembro.
O BlockShow Asia, desenvolvido pela Cointelegraph, está retornando a Cingapura pela segunda vez reunindo mais de 3.000 entusiastas de blockchain de mais de 50 países. A conferência está marcada para os dias 28 e 29 de novembro, enquanto a Asia Blockchain Week durará até 1º de dezembro. As rodadas e discussões do BlockShow acontecerão no centro de convenções Marina Bay Sands, no coração do distrito comercial de Cingapura.
No primeiro dia, os palestrantes discutirão, entre outros tópicos, a interação entre blockchain e inteligência artificial (IA), o impacto da proibição chinesa de cripto na economia cripto asiática, a postura dos millennials sobre criptomoedas e a tecnologia blockchain transformando o setor de jogos. .
No segundo dia, os participantes do BlockShow debaterão o papel do governo no desenvolvimento de blockchain, a evolução da negociação de cripto, o desenvolvimento de DApps e o uso de blockchain em grandes corporações.
A lista de palestrantes deste ano inclui Thomas Lee, cofundador e sócio-gerente da Fundstrat Global Advisors, o Dr. Ben Goertzel, cientista-chefe da Hanson Robotics e CEO da SingularityNET, Stanley Yong, CTO da IBM, e muito mais .
Pouco antes do início da conferência, a equipe BlockShow anunciou uma competição de pitch de negócios para startups chamada EXP20. Cada empresa participante do concurso terá dez minutos para apresentar seus negócios a potenciais investidores. Os projetos considerados mais viáveis ganharão diferentes tipos de apoio, como financiamento e promoção.
A Cointelegraph também falou com Tom Lee, que continua otimista sobre a direção do Bitcoin (BTC), apesar da recente queda nos mercados de cripto. Apesar da situação atual, Lee espera que a BTC seja “uma das criptomoedas mais lucrativas do próximo ano”.
A equipe da Cointelegraph, que atualmente está em Cingapura para cobrir o evento, vai te manter informado sobre os destaques do BlockShow Asia 2018. A conferência está sendo transmitida via streaming no YouTube.