Blockfolio é renomeado para FTX, a medida que empresa continua a expandir sua atuação

A FTX indicou que, embora a marca Blockfolio esteja sendo aposentada, isso não afetara os serviços oferecidos aos usuários.

A marca Blockfolio não existe mais: uma das primeiras marcas de produtos genuínos no espaço das criptomoedas, o aplicativo móvel que começou como um rastreador de portfólio – e mais tarde se transformou em um aplicativo de negociação sob a administração da FTX – agora terá o nome de seu novo proprietário .

O Blockfolio, que ostentava uma base de usuários de mais de seis milhões de entusiastas, foi adquirido pela empresa FTX Trading de Sam Bankman-Fried em agosto de 2020 em um negócio no valor de US$ 150 milhões.

Relacionado: O bilionário SBF diz que a FTX pode um dia comprar a Goldman Sachs e a CME

“A mudança da marca FTX: Blockfolio para FTX coloca o limite final em nossa aquisição da Blockfolio, dobrando nosso compromisso de ser a plataforma de negociação de criptomoedas número um para usuários de varejo e institucionais”, disse o CEO da FTX e cripto bilionário Sam Bankman-Fried . “Rebranding Blockfolio mostra nosso compromisso com o trading mobile e é apenas mais um passo no crescimento de nossa marca em uma escala global e nos permitirá trazer novos recursos para o mercado e melhorar a experiência do usuário.”

Nos Estados Unidos, os comerciantes experimentarão uma versão “simplificada” do site FTX.US por meio do aplicativo, que exige conformidade com as políticas Anti-Lavagem de Dinheiro e Conheça Seu Cliente. O aplicativo também redirecionará os usuários para a plataforma de comércio internacional FTX.

“É o fim de uma era”, disse o cofundador e ex-CEO da Blockfolio Ed Moncada. “É realmente uma parte da história das criptomoedas – a marca teve um desempenho incrível e estou muito orgulhoso do grande número de pessoas que conseguimos integrar no espaço das criptomoedas por meio do Blockfolio. Mas, como sempre fazem, Sam e sua equipe estão realmente levando isso a um novo nível e acho que chegou a hora de o aplicativo ficar sob o guarda-chuva da FTX. “

A FTX continua a entrar no mercado principal com patrocínios em áreas onde há uma sobreposição demográfica significativa entre os traders de criptomoedas e públicos de varejo em potencial. Recentemente, a FTX se tornou um patrocinador oficial da Major League Baseball, depois de garantir os direitos do nome do estádio de basquete Miami Heat.

A FTX também levantou recentemente US $ 900 milhões em uma rodada de financiamento da Série B, com investidores como a Coinbase Ventures e a Sequoia Capital. Atualmente, tem uma avaliação de US$ 18 bilhões.

LEIA MAIS:

Você pode gostar...