Carteira Blockchain.com adiciona Stellar e anuncia airdrop de US $ 125 milhões de XLM para a “campanha de adoção”

O provedor de carteira de cripto Blockchain.com lançou o suporte total para o Stellar (XLM), juntamente com um airdrop massivo de token de US $ 125 milhões em XLM.

O provedor de carteira de criptomoeda Blockchain.com lançou suporte total para a altcoin Stellar (XLM), acompanhado por um grande airdrop de US $ 125 milhões em XLM para sua base de usuários. A notícia foi anunciada em um post oficial no blog hoje, 6 de novembro.

A Blockchain.com lançou a gigantesca oferta como “o maior airdrop na história da cripto e provavelmente a maior oferta de consumo de todos os tempos”, sugerindo que os airdrops são “uma ótima maneira de impulsionar a descentralização e a adoção de novas redes”.

A empresa ressalta que o benefício dos airdrops de cripto para os consumidores é que eles são capazes de “testar, comercializar e transacionar” ativos cripto desconhecidos sem ter que minerar ou investir primeiro.

O Blockchain.com fornece a justificativa para sua escolha de lançar o suporte ao Stellar como sendo devido à rede do token ser “construída para escalabilidade”, bem como para o fornecimento da capacidade de criar tokens personalizados que representam “bens reais ou virtuais”. e serviços.”

Antes de adicionar suporte Stellar, a carteira Blockchain.com já suportava outras três criptomoedas, Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH) e Ethereum (ETH).

No momento desta publicação, a Stellar (XLM) é a sexta maior criptomoeda por capitalização de mercado nas listagens da CoinMarketCap, registrando um forte crescimento de 5,35% no dia, sendo negociada a US $ 0,258.

No final de setembro, a Cointelegraph informou que o Blockchain.com havia sido classificado entre os dez mais requisitados empregadores iniciantes do Reino Unido em novas listagens no LinkedIn. Entre seus atributos, o LinkedIn observou os benefícios do Blockchain.com, como comida gratuita e trabalho flexível, política de férias ilimitada e um esquema de bônus para funcionários pagos em Bitcoin.

Airdrops recentemente fizeram manchetes em termos menos auspiciosos, com o Banco Central da China, o Banco do Povo da China (PBoC), anunciando que estaria ampliando seu escrutínio regulador para incluir airdrops de tokens, que caracterizou como de ofertas inicais de moedas (ICOs) “disfarçadas” em seu relatório de estabilidade financeira de 2018.

Você pode gostar...