Blockchain Academy lança semana com descontos de até 50% em todos os cursos

A Blockchain Academy anunciou o lançamento da BA Week, uma campanha que começa no dia 20 de julho e conta com seis dias de descontos de até 50% em todos os cursos da plataforma

A Blockchain Academy (BA) anunciou o lançamento da BA Week, uma campanha que começa no dia 20 de julho e conta com seis dias de descontos de até 50% em todos os cursos da plataforma.  

“Essa ação está alinhada ao nosso objetivo de democratizar a educação e dar acesso a conteúdo de qualidade sobre Blockchain e Criptoativos a um maior número de pessoas possível”, afirma Fábio Moraes, Head da Blockchain Academy. 

Atualmente a empresa oferece os cursos de Investimento em criptomoedas, Imersão em Blockchain, Tributação de criptoativos, Blockchain para negócios, Blockchain e Legal Imersion, Arquiteturas para desenvolvedores em blockchain, Ethereum para desenvolvedores, Hyperledger para desenvolvedores, Trilha completa em blockchain.

Segundo o anúnco, de 20 a 26 de julho, para obter o desconto, a pessoa escolhe o curso desejado e insere o cupom BAWEEK. Cada curso tem um desconto específico. No site, há conteúdo online para diferentes níveis de conhecimento. De alunos iniciantes a desenvolvedores, gestores, executivos ou empreendedores que já têm familiaridade com o assunto. 

 

Mercado Bitcoin

No início do ano a exchange Mercado Bitcoin, uma das maiores empresas de criptomoedas do Brasil, anunciou a aquisição da Blockchain Academy, fundada em 2016 por Rosine Kadamani e Thiago Padovan.

Embora o valor do negócio não tenha sido revelado, as primeiras trativas começaram ainda em 2020 e o acordo faz parte do plano do Mercado Bitcoin de investir R$ 200 milhões neste ano e inclui também a compra da editora da Blockchain Academy.

Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, explicou que o negócio vai contribuir para ampliar ainda mais a liderança da empresa no setor.

“Educação sempre foi um pilar importante para o Mercado Bitcoin e ganha ainda mais relevância agora. É, sem dúvida, um dos nossos principais projetos para os próximos anos”, disse.

LEIA MAIS

Você pode gostar...