Bittrex lança suporte à cartões de crédito e débito VISA para mais 125 países
A exchange internacional de criptomoedas com sede em Liechtenstein, Bittrex Global, lançou o suporte a cartões de crédito e débito para mais 125 países.
A exchange internacional de criptomoedas com sede em Liechtenstein, a Bittrex Global, lançou o suporte a cartões de crédito e débito para mais 125 países.
Após uma introdução anterior do serviço para residentes no Reino Unido, Alemanha, França e Holanda, a exchange anunciou sua extensão global significativa do suporte à Visa em 20 de abril.
Além de fazer depósitos em espécie e negociar diretamente usando seus cartões Visa, os usuários agora podem acessar outros recursos, como pedidos condicionais e negociar com euros nos recém-lançados Bittrex Euromarkets da plataforma.
Stephen Stonberg, diretor financeiro e operacional da Bittrex Global, disse que o apoio à Visa é uma incursão importante para os investidores, observando:
“Durante a atual volatilidade do mercado, estamos vendo cada vez mais pessoas buscarem ativos digitais para diversificação. Nosso objetivo é proporcionar a eles uma experiência que mostre que as criptomoedas são tão perfeitas quanto qualquer classe de ativos tradicional.”
A Bittrex Global – lançada em setembro de 2019 e posteriormente registrada para regulamentação sob a Lei Blockchain do Liechtenstein – planeja lançar mais canais globais de moeda fiduciária em um futuro próximo.
Novas opções para compras com Visa
A Binance, como a Bittrex, fez um esforço para expandir seus portais fiduciários nos últimos meses e atualmente suporta compras de criptomoeda com cartões de crédito em mais de 50 jurisdições.
Como no recente anúncio recente da Coinbase, como principal parceira de criptomoedas da Visa, alguns atores do setor estão tentando ir além dos onramps fictícios da Visa para fornecer cartões de débito específicos para criptomoeda.
Leia mais:
- ‘Pagamentos digitais têm potencial para reequilibrar o poder econômico global’, diz líder mundial
- Binance supera o Mercado Bitcoin e é a exchange mais usada por Brasileiros que negociam mais de 12 mil BTC por dia
- BlockCard: Cartão de débito cripto paga aos usuários uma recompensa de 6,38% pelos gastos
- Fed dos EUA explora potencial da moeda digital, diz membro do conselho
- Tribunal dos EUA afirma que US$ 250 milhões foram roubados de exchanges americanas
- Top 5 das maiores áreas de mineração de cripto: quais fazendas estão impulsionando a nova corrida do ouro?
- Da Califórnia ao Colorado: como os EUA regulam as doações políticas em cripto