Cointelegraph

Holding dona da BitMEX firma parceria com a Trading Technologies para expandir ferramentas e base para negociação de criptos

A Trading Technologies International (TT) firmou uma parceria com a empresa “mãe” da plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas BitMEX para abrir seus produtos a traders de derivativos criptos

A Trading Technologies International (TT), uma empresa de infraestrutura de trading profissional sediada nos Estados Unidos, firmou uma parceria com a empresa “mãe” da plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas de Hong Kong, BitMEX, para abrir seus produtos a traders de derivativos criptos, conforme comunicado da TT desta quarta-feira, 17 de abril.

Segundo o comunicado, a parceria foi realizada entre a TT e a companhia dona da BitMEX, HDR Global Trading. A TT, que oferece ferramentas e serviços de acesso ao mercado, agora oferecerá suas soluçõeos para os traders da BitMEX por meio de sua plataforma TT.

Da mesma forma, os traders da TT poderão negociar na BitMEX e terão acesso a seus produtos para criptomoedas que incluem o Bitcoin (BTC) baseado no XBTUSD Perpetual Swap.

“Esperamos que essa parceria aumente o volume de negócios na BitMEX, não apenas através de nossos clientes atuais que querem acesso a criptomoedas, mas também por meio de novos usuários interessados em alavancar softwares comerciais e desfrutar de melhores experiências de negociação”, disse Rick Lane, presidente e CEO da TT no comunicado.

“Essa parceria não apenas ampliará os serviços exclusivos da BitMEX para os clientes mais exigentes da Trading Technologies, mas também promoverá nossa visão mútua para liberar acesso a produtos de ponta em criptomoedas”, disse o CEO da BitMEX, Arthur Hayes, também no comunicado.

A parceria segue o impressionante desempenho da BitMEX, atualmente a segunda maior plataforma de trading de criptomoedas em volume reportado no mundo.

Apesar das dificuldades técnicas ocasionais que cercam os movimentos bruscos dos preços do Bitcoin, a empresa tem visto uma demanda sustentada e continua para expandir seu conjunto de recursos. Nesta semana, Hayes também revelou planos para lançar uma exchange de opções nos próximos 18 meses.

Sempre animado com o futuro do Bitcoin, no mês passado Hayes previu que o BTC/USD subiria para US$ 10.000 mais uma vez até o fim de 2019.