BitGo fornece custódia de criptoativos sob gestão da exchange Bitstamp
A empresa de serviços financeiros de ativos digitais BitGo oferecerá armazenamento seguro para ativos digitais sob o gerenciamento da exchange Bitstamp.
A empresa de serviços financeiros de ativos digitais BitGo fornecerá armazenamento seguro para criptoativos sob gerenciamento da exchange Bitstamp.
Apólice de seguro de US $ 100 milhões
Em um comunicado de imprensa de 9 de outubro, a exchange sediada em Luxemburgo anunciou que o BitGo oferecerá a custódia de seus ativos digitais. A exchange de Bitcoin (BTC) começará a transferir ativos para as carteiras da BitGo em 10 de outubro de 2019. O CTO da Bitstamp, David Osojnik, disse:
“O BitGo é um dos nossos parceiros mais confiáveis há muitos anos e essa é uma extensão natural do nosso relacionamento. Seu foco exclusivo em serviços institucionais permitiu que eles desenvolvessem a tecnologia e os processos necessários para executar uma exchange robusta e compatível ”.
O comunicado à imprensa afirma ainda que, com a custódia do BitGo, os ativos da Bitstamp serão totalmente protegidos em armazenamento refrigerado e em cofres de grau bancário, sendo protegidos pela apólice de seguro de US$ 100 milhões da BitGo.
Atualmente, o Bitstamp é a 11ª maior exchange em volume diário de negociação, de acordo com dados da Coin360. Atualmente, a bolsa registra um volume em 24 horas de US$ 150,7 milhões.
BitGo lança serviços de staking
O Cointelegraph relatou anteriormente que o BitGo lançou um novo serviço de staking para clientes que armazenam seus ativos com sua subsidiária de custódia qualificada BitGo Trust. O novo serviço será lançado primeiro com o Dash (DASH) e o Algorand (ALGO).