Bitcoin deve valer “muito mais” em três anos, diz cofundador da Circle

O cofundador do Circle, Jeremy Allaire, acredita que as avaliações de criptos irão aumentar, e o BTC valerá “muito mais” do que agora.

Jeremy Allaire, cofundador da Circle Finance, disse à CNBC em entrevista na sexta-feira, 14 de dezembro, que o Bitcoin (BTC) valerá “muito mais” do que agora.

Quando questionado sobre o preço do Bitcoin em três anos, Allaire disse a Andrew Ross Sorkin, apresentador da Squawk Box, que ele não fez “previsões significativas de preço”, acrescentando: “Eu acho que certamente valerá muito mais do que hoje.

Allaire também afirmou que, embora o Bitcoin seja atraente como uma reserva de valor não estatal, uma série de outros tokens entrará no espaço, e as bases de suas avaliações serão diversas. Ele explicou ainda:

“Eu não acho que seja uma situação de vencedor leva tudo [situação]. Temos a frase “a tokenização de tudo” e acreditamos que os tokens criptográficos representarão todas as formas de ativos financeiros no mundo. Haverá milhões deles em anos.”

Allaire alegou que a esfera cripto precisa de regulamentação mais clara, enquanto observa que os Estados Unidos já têm “mais clareza regulatória do que qualquer outro mercado no mundo”.

O cofundador do Circle citou a necessidade de esclarecer se os ativos criptos são moedas ou commodities, e quais ativos criptos devem se qualificar como títulos. Além disso, ele acredita que a indústria precisa definir se precisa de regras para o comércio secundário de títulos digitais ou um “tipo de supervisão do mercado spot de commodities para o espaço cripto”.

No início desta semana, o principal cripto-touro e cofundador da Fundstrat Global Advisors, Tom Lee, afirmou que o valor justo do Bitcoin é “significativamente” maior do que seu preço atual e deve estar entre US $ 13.800 e US $ 14.800. Além disso, ele ainda acha que o valor justo da Bitcoin poderia chegar a US $ 150.000 depois de ter sido mais amplamente adotado.

Quanto à adoção cripto, uma comissária da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), Hester Peirce, apelidada de “Crypto Mom” pela comunidade por sua postura pró-cifra, acha que o processo pode levar muito tempo. Ela pediu que o público não “prenda a respiração”, esperando por um ETF Bitcoin, como poderia ser “daqui a 20 anos ou pode ser amanhã”.

Você pode gostar...