Bitcoin, Ripple, Ethereum, Bitcoin Cash, Stellar, EOS, Litecoin, Cardano, Monero, TRON: Análise de preços, 26 de novembro

As vendas desenfreadas nas últimas semanas arrastaram a capitalização de mercado total de US $ 210 bilhões em 14 de novembro para pouco menos de US $ 116 bilhões em 25 de novembro.

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivas do autor e não refletem necessariamente as opiniões do Cointelegraph. Todo investimento e movimentação comercial envolve risco, você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

Os dados de mercado são fornecidos pela bolsa HitBTC.

As moedas digitais ficaram relativamente estáveis ​​a partir do início de setembro de meados de novembro, após o qual o declínio começou. Desde então, a venda incessante arrastou a capitalização total do mercado de moedas criptografadas de mais de US $ 210 bilhões em 14 de novembro, para pouco menos de US $ 116 bilhões em 25 de novembro, uma queda de quase 45%.

Após um declínio em cascata, um recuo igualmente acentuado é provável. No entanto, os mercados não passarão de uma fase de urso forte para uma fase de alta imediatamente. Mike Novogratz, ex-sócio da Goldman Sachs e fundador da Galaxy Digital, acredita que as criptomoedas irão encabeçar uma reviravolta no próximo ano.

Embora a queda tenha prejudicado as contas dos comerciantes, ela não impediu a adoção de criptomoedas. Em uma situação inédita, empresas no estado americano de Ohio poderão pagar seus impostos em Bitcoin. Esta facilidade pode ser estendida para os contribuintes individuais no futuro, de acordo com o Wall Street Journal (WSJ).

BTC/USD

O Bitcoin caiu para um mínimo de $ 3.620,26 em 26 de novembro, de onde os bulls tentaram um recuo que atingiu um obstáculo logo acima do nível de $ 4.200. Atualmente, os ursos estão tentando retomar a tendência de baixa. A zona entre US $ 3.000 e US $ 3.500 é um apoio importante e esperamos que seja válido.

BTC/USD

A queda nos últimos dias mergulhou o RSI em níveis de sobrevenda. Embora em uma fase de urso, o RSI frequentemente fica perto da zona de sobrevenda, uma leitura de 11 no RSI indica capitulação.

Normalmente, um declínio tão acentuado é seguido por um rali de retorno igualmente acentuado. O par BTC/USD enfrentará menor resistência na linha de tendência de baixa, mas esperamos que ela seja cruzada. Os alvos ascendentes são um recuo para um nível de retração de Fibonacci de 38,2% de US $ 4.712,89 e um nível de retração de 50% de US $ 5.050,40. A EMA de 20 dias também está um pouco acima desse nível e pode atuar como uma resistência rígida.

É difícil negociar o rebote, portanto, apenas os operadores experientes dispostos a assumir um risco devem tentar ir muito longe, se a moeda virtual custar US $ 4.250 por cerca de quatro horas. O stop loss pode ser mantido abaixo de US $ 3.500. Como esse é um negócio arriscado, use apenas 30% da alocação usual. No lado negativo, se a moeda digital ficar abaixo de US $ 3.620,26, é provável que caia para US $ 3.000.

XRP/USD

Ripple quebrou abaixo do apoio de US $ 0,37185 em 25 de novembro, mas a compra em níveis mais baixos ajudou a recuperar a maior parte das perdas intraday. Os ursos estão tentando vender mais uma vez.

XRP/USD

Se bem-sucedido, o par de XRP/USD pode diminuir para a linha de suporte do canal, o que funcionará como um forte suporte. No entanto, se o nível falhar, um teste de $ 0,24508 é possível.

Por outro lado, se os bulls empurrarem os preços acima de US $ 0,37185, começará um recuo que pode se estender para US $ 0,43, onde prevemos uma forte resistência da EMA de 20 dias. Não encontramos nenhuma configuração de compra; Portanto, não estamos sugerindo um comércio nele.

ETH/USD

Os compradores parecem ter abandonado o Ethereum porque não há sequer uma tentativa razoável de recuar após tal declínio.

ETH/USD

Em 25 de novembro, os ursos facilmente quebraram abaixo do apoio de US $ 110. O par ETH/USD encontrou algum suporte em $ 102,96, mas o pullback foi fraco. Uma quebra do nível de US $ 102,96 pode arrastar a moeda digital para US $ 83.

No lado positivo, a recuperação enfrentará barreiras de 130 e 140 dólares. Se estes dois níveis forem cruzados, é possível um recuo para $ 158. No entanto, não encontramos nenhuma configuração de compra confiável, portanto, é melhor ficar à margem.

BCH/USD

Como a guerra de hash no Bitcoin Cash acabou, reintroduzimos em nossa análise. Devido ao hard fork, teremos que olhar para ele de novo.

BCH/USD

Dentro de um curto período de 20 dias, o declínio foi enorme. Os touros estão tentando fornecer suporte próximo a US $ 148,27. Se tiverem sucesso, é provável que haja um recuo para 38,2% de retração de Fibonacci e 50% de retração da queda recente.

Se os touros falharem, o par BCH/USD pode estender sua tendência de baixa. Embora esteja em território desconhecido, o próximo grande apoio é de US $ 100. Os comerciantes podem esperar que um padrão de alta se forme antes de iniciar qualquer posição longa.

XLM/USD

A Stellar quebrou abaixo do suporte crítico de US $ 0,184 e US $ 0,1547188, o que é um sinal de baixa. Ele encontrou algumas compras em US $ 0,13427050, mas os touros estão lutando para sustentar o recuo.

 

XLM/USD

Um detalhamento das baixas de 25 de novembro retomará a tendência de baixa e empurrará o par XLM/USD para o próximo suporte em US $ 0,08. Qualquer recuperação enfrentará uma forte resistência no nível de US $ 0,184. Não encontramos nenhuma configuração de compra confiável, portanto, não estamos propondo uma negociação nela.

EOS/USD

Embora o RSI esteja em território de sobrevenda, os bulls não poderiam iniciar uma recuperação na EOS, uma vez que continua a negociar abaixo do nível de US $ 3,8723.

EOS/USD

O suporte imediato é de US $ 3. Se o par EOS/USD se recuperar desse suporte, ele enfrentará uma resistência menor na linha de tendência de baixa, acima da qual $ 3,8723 atuará como uma grande resistência. Se os preços dos caírem abaixo de US $ 3, o próximo suporte será de US $ 2,40. Os comerciantes devem esperar por uma inversão de tendência antes de tentar comprá-lo.

LTC/USD

Litecoin está em um aperto firme. Ele quebrou seu apoio em US $ 32 e caiu para uma baixa de US $ 28 em 25 de novembro. Não houve recuo razoável desde que o declínio começou em 14 de novembro, o que mostra uma falta de interesse de compra pelos touros.

LTC/USD

Abaixo de US $ 28, o próximo suporte é de US $ 20, mas considerando as leituras de sobrevenda no RSI, prevemos um recuo nos próximos dias.

No lado positivo, a recuperação enfrentará um grande obstáculo na EMA de 20 dias. Esperamos que o par LTC/USD forme um intervalo antes de iniciar uma nova tendência de alta. Até lá, sugerimos que os traders permaneçam à margem.

ADA/USD

A falta de compra empurrou Cardano para US $ 0,033065 em 25 de novembro. Se esse suporte quebrar, o slide pode se estender para o próximo suporte em US $ 0,025954.

ADA/USD

O RSI está em níveis de sobrevenda profunda que podem resultar em um recuo que enfrentará resistência na zona de US $ 0,50 e EMA de 20 dias. Vamos esperar por um fundo confirmado para se formar e o padrão gráfico para sinalizar uma reversão antes de sugerir uma negociação no ADA/USD.

XMR/USD

Monero quebrou abaixo do apoio de US $ 60 e caiu para US $ 54,081 em 25 de novembro. Se este nível for quebrado, há um apoio psicológico de US $ 50, abaixo do qual o slide pode atingir o nível de US $ 40.

XMR/USD

Se os bulls tiverem o apoio de $ 54,081 e começarem uma recuperação, o par XMR/USD pode subir para $ 71 e acima disso para $ 81. Esperamos uma forte resistência em US $ 81. Devido às leituras de sobrevenda no RSI, prevemos uma recuperação dentro dos próximos dias. No entanto, não há configurações de compra ainda, portanto, não estamos recomendando um comércio nele.

TRX / USD

TRON quebrou o apoio em US $ 0,0122194 e caiu para uma baixa intraday de US $ 0,01089965 em 25 de novembro. Os touros conseguiram manter os preços perto das baixas de 20 de novembro, mas eles não foram capazes de empurrar os preços para cima.

TRX/USD

O RSI está profundamente sobrevendido, o que mostra que a venda foi exagerada. Uma recuperação dos níveis atuais pode levar o par TRX/USD para a resistência ao overhead de US $ 0,01587681, onde esperamos que os vendedores entrem.

Ao contrário da nossa opinião, se os bears continuarem a bater a moeda digital, uma queda para $ 0,00844479 é possível. Os comerciantes devem esperar por uma nova configuração de compra antes de comprar.

Os dados de mercado são fornecidos pela bolsa HitBTC. Gráficos para análise são fornecidos pelo TradingView.

Você pode gostar...