Bitcoin renova máxima do ano e se aproxima de US $9.600
O Bitcoin subiu 4,67% nas últimas 24 horas e está sendo negociado por US $ 9.575. A moeda digital parece estar ganhando impulso para tentar quebrar a marca de US $ 9.600. Superar este valor deve fazer com que o ativo digital suba facilmente para US $ 9.700, US $ 9.800 e o tão esperado US $ 10.000.
O Bitcoin ultrapassou o valor US $ 9.000 na semana passada e encontrou grande resistência para superar a marca de US $ 9.300. No início desta semana o bitcoin subiu até a marca de US $ 9.300 e enfrentou uma grande resistência que empurrou o preço para US $ 9.100.
Durante grande parte da semana, o bitcoin foi negociado por este valor. Ontem a moeda digital começou a subir a partir deste ponto e voltou a testar a posição de $ 9.300. No começo do dia, essa posição se mostrou resiliente mais uma vez, mas foi quebrada.
À medida que o Bitcoin se aproxima de US $ 10.000, um rali dramático pode ser acionado e podemos ver esses volumes voltando e o Bitcoin subindo para novos patamares.
O preço da moeda digital atingiu seu nível mais alto em mais de um ano. O Bitcoin aproveitou a carnificina das altcoins que foi acionada pela Binance fechando os portões para os clientes dos EUA.
Tem sido amplamente divulgado que o atual momento do Bitcoin foi ocasionado pelo lançamento do Libra do Facebook. A gigante das redes sociais lançou sua própria criptomoeda.
Além de criar o atual hype em torno das criptomoedas, principalmente na mídia tradicional, observou-se que o Libra poderia atuar como um portal para a adoção de criptomoedas. O projeto Libra deve impactar bilhões de pessoas e, à medida que aprendem e usam, os usuários podem ser puxados para testar e usar outras criptomoedas.
Se o valor de US $ 10.000 for alcançado, o co-fundador da corretora Gemini e o bilionário Tyler Winklevoss, acreditam que US $ 15.000 seria o próximo alvo de preço lógico para a moeda digital.
If bitcoin breaks 10k, you can bet it’s going to break 15k…👍🏻🚀
— Tyler Winklevoss (@tylerwinklevoss) June 19, 2019
Em 2017, levou apenas oito dias e meio para que o Bitcoin saltasse de US $10 mil para US $15 mil. E mais ou menos oito dias depois, o Bitcoin atingiu seu recorde de US $ 20.000, antes de sofrer uma grande correção e baixa de mercado.
Saiba mais em Bitcoin renova máxima do ano e se aproxima de US $9.600