Lucros da mineração de Bitcoin atingiram 24% no mês passado, relata Argo Blockchain

A Argo, operadora de mineração de Bitcoin, está tendo lucros crescentes em linha com o atual mercado de touro do Bitcoin.

A operadora de mineração de Bitcoin (BTC) do Reino Unido Argo Blockchain superou suas próprias expectativas no segundo trimestre, disse a empresa em um novo relatório divulgado em 2 de julho.

A Argo, que anteriormente disse ter se beneficiado com a alta dos preços do Bitcoin, disse que as receitas continuariam melhorando em relação às estimativas anteriores.

“A empresa agora espera gerar 161 BTC, ou GBP 1,38 m em ativos de cripto em junho, com base em um preço do BTC de US$ 10.817,16 dólares em 30 de junho de 2019”, confirma o relatório.

“Isso representa um aumento de aproximadamente 101% nos resultados de mineração da empresa em maio e representa uma margem de mineração de aproximadamente 81%. A empresa considera que isso demonstra que ela é uma das mineradoras mais eficientes do mercado ”.

Enquanto o par BTC/USD subsequentemente caiu abaixo de US$ 10.000, o setor de mineração relatou amplos sucessos nos vários meses desde que seu mercado de alta começou em abril.

Como relatado pelo Cointelegraph, o mercado está se tornando mais competitivo do que nunca, com empresas ansiosas por aproveitar a atividade usando métodos cada vez mais eficientes.

Na segunda-feira, a Northern Bitcoin da Alemanha confirmou a compra de 5.000 mineradores ASIC como parte dos planos de expansão. A própria Argo receberá 2.500 unidades até o final do terceiro trimestre de 2019.

“Os rendimentos do hardware de mineração existente em operação melhoraram em consonância com o preço do Bitcoin (BTC), que aumentou cerca de 24% desde a última atualização operacional em 3 de junho de 2019”, acrescentou o relatório.

O CEO Mike Edwards comentou:

“Como resultado, entramos no terceiro trimestre com um forte impulso para gerar mais crescimento e melhorar a eficiência da mineração”.

 

 

Você pode gostar...