‘Bitcoin não é mais o foco principal do mundo financeiro’, diz ex-jogador da NFL

O ex-jogador da NFL Joe Theismann disse que o Bitcoin está em segundo plano no mundo financeiro.

O ex-jogador da NFL Joe Theismann acha que o Bitcoin caiu em segundo plano, fora dos planos do grande público.

“Foi meio que empurrado para a prateleira dos fundos”, disse Theismann à Bloomberg em 30 de janeiro em um podcast

“Não estou dizendo que não há uma possibilidade de que o Bitcoin suba novamente em algum momento, mas acho que isso já terminou até certo ponto”, acrescentou, lembrando de sua breve participação no setor.

Interesse financeiro

No episódio do podcast da Bloomberg, Theismann falou sobre vários assuntos, incluindo ações e maconha. O ex-jogador de futebol explicou que ele tem cinco gerentes de ativos e está seguindo seus conselhos em suas finanças, mas também competindo com eles por retornos.

Segmentando o tópico de criptografia, Theismann mencionou a adoção do usuário. “Até que você possa convencer as pessoas a comprar coisas com criptomoeda, isso ainda será um desafio”, disse ele.

Preocupações do governo

Theismann também se referiu a questões governamentais com ativos de criptografia como um todo. “O governo gostaria de algo que não fosse o banco central que controla moedas?”, ele disse, respondendo não à sua própria pergunta.

Em frente à saída de Theismann da criptografia, o atual jogador da NFL Russell Okung realizou recentemente uma conferência centrada em torno da adoção e educação sobre o Bitcoin, como o Cointelegraph noticiou em setembro de 2019.

Você pode gostar...