Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash, EOS, Stellar, Litecoin, Cardano, Monero, TRON: Análise de preços, 15 de outubro

Os preços subiram à medida que os investidores do Tether migraram para outras moedas, mas os preços mais altos se manterão? Vamos observar os níveis críticos que indicarão uma mudança de tendência.

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivas do autor e não refletem necessariamente as opiniões do Cointelegraph. Todo investimento e movimentação comercial envolve risco, você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

Os dados de mercado são fornecidos pela bolsa HitBTC.

Tether está sendo citado como uma das principais razões para o aumento dos preços de criptomoeda que empurraram a capitalização de mercado total acima de US $ 221 bilhões na segunda-feira (horário UTC), mas não foi uma nova emissão de Tether que foi o catalisador do movimento ascendente do mercado. .

Havia notícias circulando sobre que o Tether (USDT) seria retirado de várias bolsas de valores. Isso levou os investidores a despejar o USDT, que perdeu sua ligação ao dólar e caiu para 85 centavos, antes de recuperar parte de suas perdas anteriores.

Investidores ansiosos converteram seu USDT para outras criptomoedas que levaram a uma forte recuperação. Além disso, o aumento nos preços teria provocado perdas nas posições vendidas, adicionando combustível ao rali.

Será interessante observar se as criptomoedas mantêm os preços mais altos ou desistem dos ganhos recentes nos próximos dias. Vamos observar os níveis críticos que indicarão uma mudança de tendência.

BTC/USD

Bitcoin disparou para US $ 7.550 no dia, mas os touros estão lutando para manter os ganhos. Isso mostra a liquidação por parte de traders que estão presos em níveis mais altos.

Se os touros fecharem acima dos níveis de $ 6.850, será um sinal positivo e invalidará o padrão de descida do triângulo descendente. US $ 7.413 – US $ 7.600 podem funcionar como uma resistência menor, acima da qual a alta pode se estender para US $ 8.400.

Os próximos dois dias confirmarão se a fuga é genuína ou não. Por enquanto, os traders podem continuar mantendo suas posições compradas com o stop loss em $ 5.900.

Se os ursos se virarem e quebrarem abaixo da zona de apoio de US $ 6.075,04 – US $ 5.900, o par BTC/USD se tornará extremamente negativo e poderá despencar para os níveis de US $ 5.450 e US $ 5.000.

ETH/USD

O Ethereum está preso dentro do intervalo de US $ 192,5 a US $ 249,93. O rali de hoje chegou perto da resistência, mas não conseguiu sair.

Uma interrupção e fechamento acima de US $ 250 pode atrair compras, empurrando os preços para a próxima zona de resistência de US $ 300 a US $ 322,57. Se os touros escalarem essa zona, uma nova tendência de alta é provável.

O par ETH/USD retomará a tendência de baixa se quebrar abaixo de US $ 167,32. Não encontramos uma configuração de compra nos níveis atuais.

XRP/USD

O Ripple está tentando recuar depois de receber suporte no nível de retração de 78,6% no recente rali.

Hoje, a retirada enfrentou resistência na MME de 20 dias, que começou a descer. Atualmente, o preço está próximo do nível de US $ 0,4255.

O par de XRP/USD se tornará negativo se quebrar abaixo do nível de US $ 0,37. Tal movimento pode refazer o rali completo, reduzindo os preços de volta para US $ 0,26913. Os comerciantes devem esperar por uma configuração de compra confiável para formar antes de iniciar qualquer negociação.

BCH/USD

O Bitcoin Cash realizou a linha de suporte do triângulo simétrico nos últimos quatro dias e se lançou hoje mais alto, chegando perto da linha de resistência, onde os vendedores surgiram.

Embora um triângulo simétrico seja um padrão de continuação, às vezes ele age como um padrão de reversão. Uma quebra e fechamento acima do triângulo simétrico sinalizará uma mudança na tendência que pode resultar em uma recuperação para $ 660 e $ 880. Portanto, os comerciantes que estão mantendo suas posições compradas podem manter suas paradas em $ 400.

Qualquer quebra do triângulo e um movimento abaixo de $ 400 será um desenvolvimento negativo que pode arrastar o par de BCH/USD para $ 300 ou menos.

EOS/USD

EOS manteve o nível de US $ 5 nos últimos quatro dias. A recuperação de hoje está um pouco acima de US $ 6. O nível chave no lado positivo é de US $ 6.829, acima do qual podemos esperar que uma nova tendência de alta.

Uma quebra de US $ 5 pode resultar em uma queda para a zona de suporte de US $ 4.4930 – US $ 3.8723. Portanto, os comerciantes podem manter uma parada de US $ 4,90 em suas posições longas.

Acima de $ 6.8299, o par EOS/USD pode subir para $ 9 e superior. Até a fuga, a negociação volátil dentro do intervalo continuará.

XLM/USD

O rali da Stellar rompeu a resistência de US $ 0,24987525 e a linha de tendência descendente do triângulo descendente. No entanto, os touros estão encontrando dificuldades para sustentar os níveis mais altos. Atualmente, o preço está de volta abaixo da linha de tendência de baixa e a resistência de sobrecarga de US $ 0,24987525.

Os comerciantes podem assistir ao nível de US $ 0,27 no lado positivo. Se o par XLM/USD fechar acima desse nível, ele invalidará o padrão de baixa, que é um sinal de alta.

Se o preço permanecer abaixo do nível de US $ 0,25, poderemos esperar que a ação de limite de intervalo continue. O padrão de baixa será concluído em uma quebra de US $ 0,184. Quaisquer posições longas devem ser fechadas se os ursos quebrarem e fecharem abaixo de $ 0,165.

LTC/USD

Litecoin continua a negociar dentro do intervalo de $ 69.279 – $ 49.466. Os touros defenderam com sucesso a parte inferior do intervalo pela terceira vez. Isso se torna um nível crítico para se assistir no lado negativo, pois uma quebra abaixo disso retomará a tendência de baixa, levando a moeda digital para US $ 40 ou menos.

No lado positivo, o nível a ser observado é de $ 69.279. Se os touros fecharem acima dessa resistência, isso indicará a formação de um padrão de fundo triplo. Portanto, sugerimos que os comerciantes iniciem posições longas em um fechamento acima de US $ 70.

O rali pode levar o par de LTC/USD a $ 94, que atuará com maior resistência. Se esse nível for ultrapassado, podemos esperar que uma nova tendência de alta de longo prazo seja iniciada.

ADA/USD

Embora o Cardano tenha negociado abaixo do nível de US $ 0,073531 nos últimos quatro dias, os ursos não poderiam causar grandes danos.

Hoje, o par ADA/USD subiu acentuadamente e chegou perto da resistência de US $ 0,094256, em que os vendedores entraram em ação.

Uma quebra de US $ 0,094256 pode levar a moeda digital a US $ 0,111843, o que provavelmente atuará como uma grande resistência. No lado negativo, se os bulls mantiverem o preço acima de US $ 0,073531, a consolidação poderá continuar por mais algum tempo. Uma quebra do nível de US $ 0,0685 atrairá mais vendas e resultará em um novo teste do apoio crítico em US $ 0,060105.

XMR/USD

Monero manteve o apoio psicológico de US $ 100 nos últimos quatro dias. Hoje, a moeda digital se aproximou da resistência em US $ 128,65, onde enfrentou a venda como em ocasiões anteriores.

Se o par XMR/USD ultrapassar US $ 128,65, é provável que ele alcance a zona de resistência de US $ 142,71 a US $ 150. Uma quebra do nível de US $ 100 pode resultar em uma queda para o menor apoio de US $ 81.

Se os preços se mantiverem acima de US $ 107,80, a moeda digital poderá permanecer no limite por mais alguns dias.

TRX/USD

TRON novamente rompeu a resistência de sobrecarga, mas não conseguiu sustentar níveis mais altos. Isso mostra a reserva de lucro e a falta de compras acima do intervalo.

O par TRX/USD está de volta dentro do intervalo de US $ 0,02815521 a US $ 0,0183. Ele vai pegar impulso depois que ele sustentar acima do intervalo.

Os traders podem esperar um aumento para o nível de US $ 0,0415 se o preço fechar acima de US $ 0,02815521. Se os touros não conseguirem alcançar o breakout, a moeda digital pode estender sua permanência dentro do intervalo por mais alguns dias.

Os dados de mercado são fornecidos pela bolsa HitBTC. Gráficos para análise são fornecidos pelo TradingView.

Você pode gostar...