Bitcoin, Ethereum, Ripple, Dinheiro Bitcoin, EOS, Stellar, Litecoin, Cardano, Monero, TRON: Análise de Preços, 9 de novembro

Após uma fuga no início desta semana, algumas moedas retornaram à sua ação de limite de alcance. Vamos ver o que os gráficos preveem.

 

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivas do autor e não refletem necessariamente as opiniões do Cointelegraph. Todo investimento e movimentação comercial envolve risco, você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

Os dados de mercado são fornecidos pela HitBTC.

Enquanto muitos especialistas e investidores vêem o atual mercado de criptomoedas como negativo, o economista Tyler Cowen, professor da George Mason University, acredita que um colapso é positivo porque ajuda a limpar o sistema. A bolha pontocom, embora dolorosa, acabou com as empresas ruins, abrindo caminho para os líderes de hoje, como a Amazon e o Google.

Anteriormente, os pessimistas apontavam para a acentuada volatilidade das criptomoedas como um impedimento para a adoção em massa. No entanto, desde setembro, o Bitcoin tem negociado em uma faixa mais estreita do que o peso argentino, a lira turca, o real brasileiro, o peso mexicano e o rand sul-africano. De fato, seu alcance era apenas 2,7% maior do que o da moeda porto-seguro, o franco suíço.

Tanto na subida como na descida, o Bitcoin tem sido o líder, cuja ação de preço é seguida pelas altcoins. No entanto, alguns analistas acreditam que isso pode mudar no futuro e o próximo mercado em alta pode ser liderado por uma das principais altcoins. Vamos ver o que os gráficos prevêem.

BTC/USD

O Bitcoin não conseguiu atrair compradores em níveis mais altos. Ele caiu de US $ 6.600 e quebrou facilmente abaixo das médias móveis. Este é um sinal de fraqueza. A próxima parada é uma queda para US $ 6.250 – US $ 6.200.

BTC/USD

Uma quebra abaixo de US $ 6.200 ameaçará a zona de suporte crítico em US $ 6.075,04 – US $ 5.900, que não foi violada em 2018. Qualquer quebra desse suporte pode resultar em uma liquidação acentuada de posições longas, arrastando o par BTC/USD para US $ 5.450 e US $ 5.000 dentro de um curto espaço de tempo. Portanto, os comerciantes podem manter as paradas em US $ 5.900.

Se os touros suportarem níveis de US $ 6.200, a moeda digital líder pode estender sua permanência no intervalo por mais alguns dias.

ETH/USD

Ausência de compra de acompanhamento levou a Ethereum à EMA de 20 dias. Se esse suporte quebrar, ele poderá deslizar para o suporte inferior de US $ 200 e US $ 188,35. A tendência de baixa será retomada se os preços subirem abaixo dos mínimos de 12 de setembro, de US $ 167,32.

ETH/USD

Se os touros defenderem a EMA de 20 dias, o par ETH/USD pode tentar subir acima de US $ 225,12 mais uma vez. Vamos nos tornar positivos em uma fuga e fechar acima de $ 249,93. As médias móveis planas e o RSI próximo de 50 sugerem que a consolidação pode continuar por mais alguns dias.

A ação do preço dentro do intervalo é geralmente volátil e pode ser interrompida rapidamente. Portanto, os operadores posicionais podem esperar por uma quebra e fechar acima de $ 249,93 antes de iniciar qualquer posição longa. Por outro lado, os traders agressivos podem comprar perto do fundo da faixa, perto de US $ 188,35, depois que a moeda digital mostra sinais de subir.

XRP/USD

A Ripple não está encontrando suporte de compra em níveis mais altos. Depois de sair do intervalo apertado, ele corrigiu de volta para as médias móveis que estão inclinadas para cima. Esperamos que os touros ofereçam forte suporte nos níveis atuais.XRP/USD

Se o par de XRP/USD refletir as médias móveis ou os níveis de breakout do range apertado, ele tentará romper $ 0.565 mais uma vez. Se for bem sucedida, a moeda digital pode chegar a US $ 0,625 e US $ 0,7644.

Por outro lado, se os preços subirem abaixo das médias móveis e do intervalo apertado, uma queda para US $ 0,37185 é provável. Por enquanto, os comerciantes podem manter as paradas em US $ 0,425, um nível abaixo do qual a nossa suposição de alta falhar.

BCH/USD

O Bitcoin Cash diminuiu a resistência à sobrecarga crítica de US $ 660.0753. Estávamos esperando por isso, portanto, recomendamos a reserva de lucros parciais em nossa análise anterior.BCH/USD

O recuo atual pode se estender para as médias móveis, que completaram um cruzamento de alta; Portanto, prevemos um forte apoio na EMA de 20 dias. O RSI também corrigiu seus níveis de sobrecompra, portanto, o par BCH/USD pode tentar romper novamente os US $ 660.0753. Se a tentativa falhar, os comerciantes podem fechar suas posições.

Nossa visão otimista será invalidada se os bears continuarem a bater a moeda digital, afundando-a abaixo das médias móveis e US $ 400.

EOS/USD

EOS caiu de perto do topo. Atualmente está de volta ao ponto médio. Se os ursos elevarem os preços abaixo da EMA de 20 dias, é provável que ocorra uma queda até o final do intervalo. Os comerciantes podem manter as paradas em suas posições longas em US $ 4,90.

EOS/USD

Um desdobramento de US $ 5 pode afundar o par EOS/USD para US $ 4,49 e abaixo disso para o suporte crítico em US $ 3,8723. No entanto, esperamos que os touros ofereçam um forte apoio em US $ 5.

A moeda virtual mostrará sinais de força se quebrar de US $ 6. Uma reversão será sinalizada quando os touros mantiverem o preço acima de $ 6.8299. Após uma fuga, os níveis alvo para assistir no lado positivo são $ 9,1668 e $ 11,4.

XLM/USD

Stellar continua a negociar acima das médias móveis e da linha de tendência descendente do triângulo descendente. Como a moeda virtual está se consolidando após a quebra da linha de tendência de baixa, devemos reter nossa compra sugerida na análise anterior.

XLM/USD

Se a nossa compra for preenchida, o objetivo alvo será de US $ 0,36, com uma pequena resistência em US $ 0,304. Embora esperemos que este nível seja escalado, no comércio, devemos estar prontos para qualquer eventualidade. Portanto, se os bears defenderem US $ 0,304, os negociadores podem fechar sua posição ou aumentar suas paradas para o ponto de equilíbrio. O stop loss inicial pode ser mantido em $ 0,2, que pode ser rapidamente rebaixado depois que a posição é preenchida.

Nossa visão otimista será invalidada se o par XLM/USD quebrar abaixo das médias móveis e reentrar na linha de tendência de baixa do triângulo. A tendência de baixa será retomada em um breakdown de US $ 0,184.

LTC/USD

Litecoin caiu da linha de tendência de baixa. Ele quebrou abaixo das médias móveis e provavelmente testará novamente a zona de suporte entre US $ 49,466 e US $ 47,246. Os comerciantes, que são deixados com posições parciais, podem manter suas paradas em US $ 50.

LTC/USD

O par de LTC/USD permanece em baixa, desde que seja negociado dentro do padrão de triângulo descendente. A tendência de baixa será retomada se os bears ficarem abaixo de $ 47.246.

O padrão será invalidado se a quebra de touros da linha de tendência de baixa do triângulo. Tal movimento pode empurrar os preços para o topo da faixa em US $ 69.279. Esperamos uma mudança de tendência se a moeda virtual estourar e fechar acima de $ 69.279.

ADA/USD

Cardano está negociando amplamente dentro do intervalo apertado de 0,082207 dólares – 0,068989 dólares desde 12 de outubro. Depois de encontrar apoio em 0,068989 dólares em 31 de outubro, o preço subiu para o topo da faixa apertada em 0,082207 dólares em 6 de novembro.

https://lh5.googleusercontent.com/NUsGYm3gTshcqQCB1WUsAs1weYRjKw8ZvNd36ltX5a9xYNriVUDrXR7O0koboL-AZ6C8l2nNCbGCAn8BgwTE8p6nAOKfTiFpPH2Kx9wGt2lt7MZM1wYEoSGHJx1BXHx7R4ixCVyq

No entanto, ambos os níveis se aguentaram fortemente. Enquanto os touros defenderam a parte de baixo do nível, os bears defenderam o topo do nível.

Com ambas as médias móveis planas e o RSI no ponto médio, o par ADA/USD não está dando nenhuma visão clara sobre o próximo movimento. Nós antecipamos uma nova tendência de alta se os bulls empurrarem os preços acima de $ 0,094256. Até lá, sugerimos que os negócios permaneçam à margem. Se a moeda virtual quebrar $ 0,060105, ela retomará a tendência de baixa.

XMR/USD

Depois de falhar em romper o nível de US $ 112,44 por quatro dias, o Monero recuou e quebrou abaixo das duas médias móveis.

XMR/USD

A menos que os touros escalem as médias móveis rapidamente, um declínio para o fundo da faixa apertada em $ 100.453 é provável.

As médias móveis planas e o RSI próximo de 50 sugerem que a ação de limite de alcance provavelmente continuará. O par XMR/USD não está mostrando nenhuma configuração de compra confiável; Portanto, não estamos recomendando qualquer negociação.

TRX/USD

TRON tem sido negociado dentro da faixa de US $ 0,02815521- $ 0,0183 desde 8 de agosto. Entre 8 de agosto e 15 de outubro, o preço subiu para o topo da faixa três vezes e caiu para o fundo da faixa em duas ocasiões.

TRX/USD

No entanto, desde então, o par TRX/USD tem gravitado em grande parte perto do ponto médio do intervalo. Qualquer desvio do centro é puxado para trás rapidamente.

Uma nova tendência será formada em uma fuga ou uma quebra do intervalo. Um rali e fechamento acima de $ 0,02815521 pode resultar em uma mudança para $ 0,04158193. Abaixo de US $ 0,0183, a tendência de baixa será retomada.

Os dados de mercado são fornecidos pela HitBTC. Gráficos para análise são fornecidos pelo TradingView.

Você pode gostar...