Bitcoin de 2009 movido não se enquadra no ‘padrão de Patoshi’
O Padrão Patoshi é uma tendência observada durante os primeiros dias do Bitcoin. A ideia por trás disso é que Satoshi estava minerando Bitcoin desde o início com uma única configuração.
Isso é perceptível em um padrão observado pela primeira vez pelo pesquisador e criptógrafo independente Sergio Demián Lerner, publicado em seu artigo ‘ O retorno dos negadores e a vingança de Patoshi. ‘
Recentemente, a mídia noticiou a transferência de 50 BTC extraídos durante o primeiro mês da história do Bitcoin. No entanto, como os comentaristas observaram repetidamente, os 50 BTC não se enquadram no padrão de Patoshi.
Embora seja possível que Satoshi tenha minerado blocos com outra configuração, há poucas razões para suspeitar que essa transferência mais recente seja realmente de Satoshi Nakamoto.
Atualmente, os robôs de negociação estão sendo programados para observar o Bitcoin minerado em movimento. Isso pode explicar a queda no preço do Bitcoin devido transferência. No entanto, como Jameson Lopp (@lopp) disse recentemente no Twitter, essa estratégia faz pouco sentido.
O Padrão Patoshi está em discussão, no entanto, não há como saber se Satoshi minerou ou não apenas com uma configuração. Portanto, é apenas um padrão – que ainda não corresponde aos 50 BTC movidos recentemente. É seguro dizer que parece improvável que as participações do BTC de Satoshi estejam realmente vivas e em movimento.
O artigo Bitcoin de 2009 movido não se enquadra no ‘padrão de Patoshi’ foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.