Bitcoin e altcoins são vulneráveis a novas baixas e Fundstrat adverte clientes

A empresa de investimentos prevê problemas de criptomoedas com base nas atuais tendências de curto prazo.

Os mercados de criptomoeda poderão em breve atingir patamares mais baixos e continuar com seu histórico de baixa no mercado, investimento e análise, alertou a Fundstrat Global Advisors em um e-mail citado pela Bloomberg em 6 de fevereiro.

Dirigindo-se aos traders, um estrategista da empresa, Robert Sluymer, previu, com base no desempenho atual, que havia uma chance de os preços do Bitcoin (BTC) e altcoins caírem ainda mais.

O par BTC/USD caiu cerca de 2,2 por cento na última semana, para ser negociado a US$ 3.370, na quinta-feira, e muitas altcoins tiveram quedas maiores. Sluymer disse:

“A estrutura de preços para a maioria das criptomoedas continua fraca e parece vulnerável a uma quebra pendente para quedas ainda mais baixas.”

A Fundstrat é conhecida dentro do espaço criptomoeda por fornecer algumas das narrativas mais otimistas sobre o futuro do Bitcoin em particular. O entusiasmo parece ter diminuído nos últimos meses, no entanto, com o popular estrategista sênior da Fundstrat, Tom Lee, anunciando que não faria mais previsões públicas sobre o BTC/USD em dezembro de 2018.

“Estamos cansados ​​de pessoas nos perguntando sobre preços-alvo”, disse a Bloomberg citando-o quando se dirigia a clientes à época, mas acrescentou que achava que o valor justo da Bitcoin deveria ser 150 mil dólares.

A crença em um amplo ressurgimento do mercado em 2019 permanece desigual entre outros grandes proponentes. Embora John McAfee tenha sido infeliz com sua previsão de um milhão de dólares para o ano que vem, o da exchange de criptomoeda Quoine também disse à Cointelegraph que ele acha que o Bitcoin quebrará seus US $ 20.000 nos próximos onze meses.

 

 

 

Você pode gostar...