Defensor do Bitcoin muda de nome para “Ninguém” para concorrer a prefeito de New Hampshire
Um “Ninguém” amigável ao Bitcoin está concorrendo a prefeito de uma cidade de New Hampshire.
Um defensor do Bitcoin que mudou seu nome para “Ninguém” (Nobody) foi o primeiro na fila para apresentar sua candidatura à prefeitura de Keene em 21 de agosto. A cidade no estado de New Hampshire, Estados Unidos, ganhou o apelido de Cripto-Meca por sua atitude positiva em relação ao Bitcoin e criptomoeda.
“Ninguém” diz a verdade
Como uma pegadinha para o processo de eleição habitual, “Ninguém” tem como objetivo ser uma alternativa para os principais candidatos. Um deles, o vereador municipal Mitch Greenwald, já recebeu “Ninguém” na corrida para prefeito, dizendo que sua campanha era necessária.
Em um cartaz de campanha encontrado on-line, Ninguém proclama:
“Vote em Ninguém. Ninguém vai manter as promessas eleitorais. Ninguém vai ouvir suas preocupações. Ninguém vai ajudar os pobres e desempregados. Ninguém se importa!”
Se Ninguém for eleito, as coisas serão melhores para todos.
Ninguém diz a verdade”
Cripto-Meca
Antes conhecido como Rich Paul, “Nobody” é um residente de Keene de longa data, que adora maconha, criptomoeda e liberdade. Keene testemunhou um rápido aumento no uso de criptomoeda, devido à sua comunidade de ativistas libertários.
A Forbes apelidou a cidade de Cripto-Meca por conta de sua evangelização de moedas digitais.
Em um cenário maior, Andrew Yang, candidato presidencial dos EUA, recentemente prometeu implementar o voto em blockchain nas futuras eleições nos EUA, caso ele vença em 2020.