Binance.US permite que usuários comprem criptomoeda com cartões de débito

A Binance.US anunciou que a exchange agora oferece a seus clientes a possibilidade de comprar criptomoedas com cartão de débito.

Os clientes da filial da Binance, a Binance.US, com sede nos Estados Unidos, podem agora comprar criptomoedas usando seus cartões de débito.

Em um post no blog em 1 de novembro, a Binance.US anunciou que a exchange agora oferecerá a seus clientes a possibilidade de comprar criptomoedas com cartão de débito, juntando-se às ramificações on-ramp e off-ramps existentes em dólares americanos, incluindo a câmara de compensação automática (ACH) e transferência bancária.

A Binance.US também anunciou que, nos seus primeiros 30 dias desde o lançamento, a exchange saltou para US$ 15 milhões em volume diário de negociação, enquanto aumentava suas listagens de token, de sete para vinte e quatro tokens, um total de 40 pares de negociação para usuários dos EUA. A exchange foi lançada em 24 de setembro deste ano e em 23 de outubro quebrou a marca de US$ 10 milhões em volume diário de negociação.

Em outubro, a exchange anunciou que os fundos de depósitos dos clientes também são elegíveis para cobertura do seguro FDIC, o que significa que a bolsa mantém seus depósitos em dólares americanos em contas de custódia combinadas em diferentes bancos que são segurados pelo FDIC – agência governamental dos Estados Unidos projetada para proteger depósitos e o sistema financeiro dos EUA.

Reguladores e bancos são contra as compras de criptomoedas

Alguns bancos se opuseram ativamente às compras de criptomoedas com cartões de crédito e débito. No ano passado, vários bancos, incluindo Lloyds, Wells Fargo e Virgin Money, proibiram seus clientes de comprar criptomoedas com cartões emitidos por eles.

Hoje, o Cointelegraph informou que o Banco Central da Argentina (BCA), proibiu os cidadãos do país de comprar criptomoedas usando seus cartões de crédito. A proibição de compras de criptoativos foi incluída em uma comunicação, que abrange diferentes setores, nos quais o uso do cartão de crédito era limitado ou proibido. O BCA declarou:

“Aquisição de Bitcoin e criptomoedas: é proibido comprar BTC com este método de pagamento. A única alternativa restante para esse investimento é fazê-lo com fundos transferidos de uma conta bancária.”

Você pode gostar...