Livecoins

Binance vai remover o Bitcoin SV de sua plataforma

A Binance anunciou que o Bitcoin SV ($ BCHSV) será removido de sua plataforma. O CEO da corretora disse que se “cansou” de Craig Wright, o homem por trás do Bitcoin SV.

Não será mais possível negociar Bitcoin SV na Binance, a maior corretora de bitcoin do mundo. Changpeng Zhao, CEO da plataforma, já havia alertado em várias ocasiões que a remoção da Bitcoin SV era uma opção cada vez mais possível. O BCHSV será retirado no dia 22 de abril às 10h UTC.

Nos minutos que se seguiram ao anúncio de remoção da Binance, o BSV caiu cerca de 10%, e continua em queda, conforme mostra o gráfico a seguir.

As reações da comunidade parecem ser bastante comemorativas da decisão tomada pela Binance.

Em seu comunicado, a Binance mencionou que, quando uma moeda que já está listada na plataforma, não atende aos seus padrões ou às mudanças na indústria, eles realizam uma revisão detalhada e, em seguida, excluem da plataforma para proteger seus clientes.

O comunicado de imprensa também mencionou alguns dos fatos, devido aos quais eles tomaram a iniciativa de remover o Bitcoin SV, que inclui os compromissos dos desenvolvedores da moeda, os níveis de atividades que a equipe realiza, a estabilidade da rede, a transparência da equipe, a contribuição do projeto global e também se houver uma prova de atividade imoral ou corrupção executada em torno do ativo ou moeda.

A corretora afirmou que a BSV, propriedade de Craig Wright e apoiada por Calvin Ayre, resultado do recente hard fork do Bitcoin Cash, não atende aos padrões da Binance e, como tal, a negociação terminará em 22 de abril de 2019. os usuários poderão retirar suas moedas até 22 de julho de 2019.

Saiba mais em Binance vai remover o Bitcoin SV de sua plataforma