Binance suspenderá depósitos e saques de ETH e ERC-20 durante The Merge
A exchange de criptomoedas procurará fornecer estabilidade durante a fusão da Ethereum com a Beacon Chain, instituindo uma série de medidas temporárias.
A exchange de criptomoedas Binance suspenderá depósitos e saques de tokens Ether (ETH) e ERC-20 durante a transição da blockchain para a cadeia Beacon de prova de participação (PoS) em setembro.
A maior exchange do mundo por volume de transações anunciou a mudança em uma tentativa de fornecer estabilidade durante a fusão, que deve ocorrer em meados de setembro de 2022. A Binance se torna a segunda grande exchange a anunciar a suspensão de depósitos e saques em ETH, após a Coinbase o fazer no início de agosto de 2022.
De acordo com um anúncio da Binance, a exchange está cronometrando suspensões com duas atualizações importantes que facilitarão a mudança do Ethereum de prova de trabalho (PoW) para PoS. A exchange observou que um novo token pode ser criado durante um hard fork, exigindo medidas para reduzir os riscos de negociação e garantir a segurança dos fundos dos usuários que podem ser afetados pela volatilidade dos preços.
A Binance suspenderá depósitos e saques para tokens ETH e ERC-20 em 6 de setembro durante a atualização da camada de consenso Bellatrix, bem como em 15 de setembro, quando a atualização da camada de execução Paris está agendada.
A exchange também apresentou dois cenários que considera prováveis de ocorrer durante a fusão. O cenário A considera que nenhum novo token é criado, o que faria com que a Binance reabrisse depósitos e saques para tokens ETH e ERC-20 como uma questão de prioridade.
O segundo cenário considera, com a possibilidade de a cadeia Ethereum se dividir em duas cadeias concorrentes, levando à criação de um novo token. Nesse resultado potencial, a Binance usará o ticker ETH para a cadeia Ethereum PoS.
A exchange creditará as contas dos usuários da Binance com o token bifurcado da cadeia minoritária na proporção de 1:1. Isso será baseado em um instantâneo dos saldos de ETH antes da atualização da camada de execução Paris agendada para 15 de setembro.
A Binance indicou que as retiradas de um possível token bifurcado serão aceitas e os detalhes da distribuição serão abordados em um anúncio separado mais próximo do momento.
A negociação à vista de ETH e ERC-20 não será afetada durante a fusão, enquanto os usuários serão convidados a tomar medidas de risco durante períodos de volatilidade de preços em situações de hard fork. A Binance também suspenderá o empréstimo de ETH cruzado e margem isolada entre 14 e 16 de setembro, enquanto observou que o ETH cruzado e o par de margem isolada não devem ser afetados.
A negociação de contratos futuros de USDⓈ-M e COIN-M ETH também não deve ser afetada, mas a Binance indicou que poderia tomar medidas de proteção adicionais, como ajustar os níveis de margem, como valor máximo de alavancagem e margem de manutenção.
Os mineradores Ethereum PoW poderão transferir sua taxa de hash para o Ethereum Classic Binance Pool assim que a fusão ocorrer.
LEIA MAIS:
- Touros do Ethereum mantêm o controle do mercado antes do vencimento dos US$ 730 milhões em opções de ETH desta sexta-feira
- Clientes da BlockFi agora podem utilizar transferências bancárias para comprar Bitcoin, Ether e USD Coin
- O efeito Uniswap está levando a ganhos de 208% em média, para certos tokens