Metaverso apoiado pela Binance, Mines of Dalarnia, anuncia versão 2.0 com novos recursos para ganhar criptomoedas jogando
O game de metaverso Mines of Dalarnia, que vem recebendo amplo apoio da Binance, anunciou que depois de executar uma versão alfa inicial no testnet Chromia por algum tempo, está pronto para dar o salto para a versão 2.0
O game de metaverso Mines of Dalarnia, que vem recebendo amplo apoio da Binance, anunciou que depois de executar uma versão alfa inicial no testnet Chromia por algum tempo, está pronto para dar o salto para a versão 2.0, aumentando as possibilidades dos jogadores ganharem criptomoedas por sua atuação no game.
Segundo um comunicado oficial do time de desenvolvimento do game, uma das principais mudanças na versão 2.0 será a introdução da venda de terras em NFTs. No entanto, somente 20% dos lotes disponíveis no game serão destinados ao público e o restante será considerado como lote privado e não será comercializado aos entusiastas do game.
Além disso, diferente do que ocorre em metaversos como Decentraland ou The Sandbox, no caso do Mines of Dalarnia, os lotes não serão abertos, ou seja, o comprador não poderá empreender no lote da maneira que quiser e distribuir recompensas e itens se desejar. No game cada lote terá certas restrições.
Uma delas está ligada aos recursos para os jogadores avançarem no game. Embora cada lote seja aberto e atue como um ponto de partida no jogo para novos jogadores, estes lotes só poderão abrigar recursos em NFTs comuns.
Portanto, se um jogador deseja avançar muito no jogo, ele precisará de recursos raros que só são encontrados em terrenos de propriedade privada.
Cada lote no Mines of Dalarnia possui três profundidades que os jogadores precisam considerar antes de iniciar a mineração, já que profundidades maiores significam maiores recompensas, mas também maior potencial para catástrofes.
Desta forma, os jogadores precisam de equipamentos de nível superior para se aventurarem nos lugares mais profundos dos terrenos que também tem seu próprio bioma e seleção de recursos.
Mines of Dalarnia
Os detentores de lotes dentro do Mines of Dalarnia recebem uma porcentagem dos itens extraídos em suas terras, porém, assim como ocorre no mundo físico, ao permitir a mineração em seu terreno os detentores das terras também estão esgotando os recursos disponíveis no local.
Portanto, segundo revelou o equipe do game, com o tempo, os recursos disponíveis em um lote diminuem à medida que mais mineiros usam o lote. Assim, os proprietários que não mantêm seu terreno ‘em dia’ vão perder locatários e recursos
Para reabastecer os recursos em um lote, o proprietário do lote deve usar um consumível chamado ‘Terraforming Capsule’, que, por sua vez, são criadas somente por jogadores que tem um certa combinação de recursos e também é necessário pagar uma taxa em tokens DAR.
Depois de mintadas estas cápsulas podem ser usadas pelo próprio jogador ou serem vendidas para outros jogadores e detentores de terras.
O primeiro planeta disponível no jogo é Terra Prime, que terá suas terras vendidas. Os interessados precisam depositar pelo menos 100 DAR no site oficial. Os depósitos abrem em 27 de dezembro e a distribuição dos lotes começa em 10 de janeiro, terminando em 16 de janeiro.
No começo de novembro a Binance anunciou o lançamento do Mines of Dalarnia no Binanace Launchpad, a plataforma de lançamento de tokens da exchange.
LEIA MAIS