Binance remove negociações com moeda da Coreia do Sul

Nesta sexta-feira (13), a Binance anunciou o encerramento de diversas ofertas de produtos anteriormente disponíveis para usuários na Coréia do Sul.

O último anúncio da Binance coincide com a sequência de encerramentos de ofertas de produtos em toda a rede global da plataforma. As novas paralisações têm como alvo os usuários da Coréia do Sul. Para cumprir os regulamentos locais, a exchange está descontinuando os seguintes serviços em won sul-coreano:

  • Pares de negociação KRW
  • Opções de pagamento KRW
  • Aplicativos de negociações P2P
  • Suporte no site da Binance em coreano

A exchange afirma que as mudanças entrarão em vigor imediatamente. Neste momento, os pares de negociação de KRW serão interrompidos, e a Binance aconselhou os traders no país a concluir quaisquer negociações P2P e remover quaisquer ordens de compra ou venda.

Como acontece com todos os seus anúncios semelhantes, a exchange reiterou sua meta de um “ecossistema sustentável” para criptomoedas e tecnologia de razão distribuída. À medida que as regulamentações da indústria cripto entrem em vigor em todo o mundo, a Binance diz que está pronta para colaborar com essas medidas.

“A Binance dá as boas-vindas as atualizações na estrutura regulatória do nosso setor, pois representam oportunidades para os participantes do mercado terem uma maior colaboração com os reguladores. Estamos comprometidos em trabalhar de forma construtiva na formulação de políticas que busquem beneficiar todos os usuários ”.

Binance e seus desligamentos

Antes de seu anúncio para os usuários coreanos, a Binance tinha como alvo sua base de usuários em Hong Kong. Em 6 de agosto, a exchange restringiu a negociação de derivativos para traders baseados no país. Antes disso, os usuários na Alemanha, Itália e Holanda também enfrentaram mudanças regulatórias.

Um de seus maiores movimentos envolveu a interrupção de negociações de margem com algumas das principais moedas do mundo. A mudança ocorreu no final de julho e incluiu o dólar australiano, o euro e a libra esterlina.

Essas mudanças recorrentes nas ofertas da exchange vieram após vários avisos terem sido emitidos por reguladores financeiros. Países como Reino Unido, Lituânia e Hong Kong alertaram a Binance contra atividades não regulamentadas do mercado.

A conformidade com a regulamentação global é o novo desafio da indústria de criptomoedas. O cenário regulatório está mudando radicalmente e as regras ainda permanecem obscuras, subdesenvolvidas ou inexistentes. Por esse motivo, empresas que operam no mundo descentralizado devem caminhar para tomar precauções extras para não impedir o desenvolvimento da indústria.

O artigo Binance remove negociações com moeda da Coreia do Sul foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...