Binance lança a 2ª prévia de casa de câmbio descentralizada após notícia da Binance Chain
A Binance mostrou como sua próxima carteira, livro de pedidos e block explorer descentralizados funcionarão, prometendo disponibilizar um testnet “em breve”.
A maior casa de câmbio cripto Binance do mundo, a Binance, revelou uma segunda prévia de sua próxima casa de câmbio descentralizada (DEX) em um video de 4 de dezembro.
A Binance, que regularmente encabeça os gráficos globais para o maior volume de criptomoeda negociado diariamente, lançou um pico inicial em agosto.
O projeto faz parte da iniciativa mais ampla da Cadeia Binance, através da qual os executivos planejam apoiar “milhões” de ativos cripto.
A prévia mais recente incluiu o lançamento de uma nova interface de usuário, carteira e block explorer para a DEX, desenvolvedores confirmando que uma versão testnet se tornaria disponível para futuros usuários “em breve”.
Comentando sobre a atualização, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, confirmou recursos adicionais que estão definidos para vir com o lançamento final. Isso inclui um tempo de bloqueio de um segundo para transações e a capacidade de os usuários controlarem seus próprios fundos.
As plataformas de câmbio descentralizadas diferem das casas de câmbio tradicionais em bancos de dados e armazenamento centralizados, com os usuários controlando suas próprias chaves privadas.
O modelo tradicional de armazenamento centralizado, frequentemente criticado, resultou em vários roubos importantes de usuários que continuaram este ano. Em janeiro, a casa de câmbio japonesa Coincheck perdeu mais de meio bilhão de dólares de dólares em uma quebra de segurança.
Na terça-feira, Binance também disse que a cadeia de blockchain Binance Chain da Binance poderia se tornar comercialmente disponível nos “próximos meses”.