Binance procura Community Manager para atuar no Brasil

Considerada a maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance tem uma vaga aberta para o posto de Community Manager no Brasil. As inscrições vão até o final de fevereiro e devem ser feitas por meio da página da exchange no LinkedIn.

A principal função do cargo é administrar e expandir a comunidade Binance no Brasil. O escolhido vai gerenciar fóruns de discussão, dar suporte e responder a dúvidas de usuários por meio da presença em redes sociais e em aplicativos como o Telegram, entre outras tarefas.

Podem se candidatar pessoas de todo o país, independentemente da localização. O trabalho é em esquema home office, o que exige do escolhido flexibilidade quanto ao horário de expediente e acesso a internet banda larga.

Além de forte conhecimento de criptomoedas e blockchain, o candidato deve estar atento às tendências e debates do mundo cripto. Também precisa ter familiaridade com plataformas como Facebook, Telegram, LinkedIn, YouTube, Twitter, Instagram e Medium.

A vaga não cita valores, mas a Binance promete remuneração competitiva com o que o mercado oferece, além de condições flexíveis de trabalho e outros benefícios.

“A Binance está em crescimento contínuo no Brasil, e busca ampliar seu contato e atividades com a comunidade, através de eventos e campanhas online. Procuramos alguém engajado, mão na massa, apaixonado pelo mercado de cripto e que queira contribuir com nossos usuários”, explica Mayra Siqueira, PR da Binance no Brasil.

Binance na América Latina

Sediada atualmente em Malta e chefiada pelo chinês-canadense Changpeng Zhao (CZ), a Binance tem direcionado esforços para a América Latina, especialmente Brasil e Argentina.

Em dezembro de 2019, a exchange passou a permitir a brasileiros e argentinos a compra direta de criptomoedas com Real (BRL) e Peso Argentino (ARS) por meio da sua plataforma crypto-fiat.

Entre as criptomoedas disponíveis a brasileiros e argentinos estão o Bitcoin (BTC), Binance Coin (BNB), Ethereum (ETH) e stablecoins, como BUSD.

“Há uma grande demanda por criptomoedas na América Latina, especialmente por acesso facilitado a serviços financeiros”, disse CZ à época do anúncio.

Para dar suporte a essa expansão, no final de janeiro a exchange anunciou a contratação do advogado e ex-consultor da JP Morgan Josh Goodbody, que tem como missão liderar o crescimento regional e os mercados institucionais na Europa e América Latina.


BitcoinTrade: Depósitos aprovados em minutos!

Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em menos de 5 minutos! Acesse: bitcointrade.com.br

O post Binance procura Community Manager para atuar no Brasil apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Você pode gostar...