Binance: novas capturas de tela de interface são apresentadas para confirmar teste de negociação de margem
Um teaser do novo visual da plataforma inclui uma visão de negociação de margem, que o CEO Changpeng Zhao disse anteriormente estar em testes.
A exchange de criptomoedas Binance entregou o que parecia ser a primeira confirmação de que havia adicionado negociação de margem para traders em uma atualização de redes sociais em 24 de maio.
Como parte de sua transição em curso que oferecerá novos produtos, incluindo uma exchange descentralizada, a Binance divulgou as visões preliminares de sua nova interface de negociação.
Compostas de um modo “noturno” e um “diurno”, os desenvolvedores escolheram visivelmente uma visão de negociação de margem para as capturas de tela do teaser,
A divulgação segue comentários do CEO, Changpeng Zhao (também conhecido como CZ), que confirmou que a negociação de margem apareceria na Binance durante uma sessão sessão de “Pergunte-me qualquer coisa” no início deste mês.
“Como estamos trabalhando em nosso sistema de margem, ela está sendo lançado muito em breve”, disse ele aos telespectadores, acrescentando que o recurso será disponibilizado primeiro para traders de grande volume para ajudar nos testes. CZ declarou:
“Faremos um lançamento gradual da plataforma de margem; uma versão beta está sendo testado por nossa equipe interna.”
A Binance se recuperou fortemente de uma violação de segurança inesperada no início de maio, quando hackers roubaram Bitcoin (BTC) no valor de US$ 41 milhões à época.
Enquanto o evento causou nervosismo nos mercados, o sentimento se recuperou, com a Binance cobrindo as perdas dos consumidores e desligando a funcionalidade completa por uma semana, enquanto melhorias foram implementadas.
A exchange relançou as opções de depósito e retirada em 15 de maio.
A negociação de margem permite que os correntistas utilizem seus saldos existentes como garantia, abrindo a possibilidade de maiores lucros, mas também acarretando um maior nível de risco. Algumas outras grandes exchanges, incluindo Kraken, GDAX and BitMEX, já oferecem a ferramenta.