Binance vai lançar trading de fiduciário começando pelo rublo russo

O CEO da Binance disse que os usuários russos poderão comprar cripto na Binance diretamente usando rublo russo em “cerca de duas semanas”.

A Binance, uma das maiores exchanges globais de criptomoeda, em breve adicionará suporte ao trading de fiduciário, começando com o rublo russo.

Adicionando o rublo em “cerca de duas semanas”

A notícia foi anunciada publicamente pelo CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), no Open Innovations Forum em Moscou em 21 de outubro. Ao adicionar a criptomoeda nacional da Rússia em sua plataforma, a Binance permitirá que os usuários da Rússia comprem criptomoedas diretamente usando rublos, explicou CZ.

Em um vídeo postado no Twitter, CZ disse:

“Em cerca de duas semanas, mais ou menos, devemos lançar suporte diretamente para o trading de rublos russos. Então você pode comprar criptomoedas na Binance.com usando rublos.”

Lançadas 4 exchanges internacionais de cripto

Em janeiro de 2019, a Binance foi informada pela primeira vez sobre seus planos de expansão para oito novos países em 2019, incluindo Cingapura, Malta, Coreia do Sul, Liechtenstein, Argentina, Rússia, Turquia e Bermuda.

Até o momento, a Binance já lançou quatro bolsas internacionais de criptomoeda, incluindo a Binance Uganda, a plataforma comercial europeia Binance Jersey, Binance Singapore e a Binance US.

Em 18 de outubro, a Binance.US anunciou que os depósitos em dólares de seus clientes eram elegíveis para a Federal Deposit Insurance Corporation, também conhecida como FDIC, cobertura por seguro.

Em meados de outubro, a Binance lançou negociações peer-to-peer para Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Tether (USDT) por o yuan chinês.

Você pode gostar...