Binance recebe o terceiro emoji de marca no Twitter

A Binance Coin agora é a terceira criptomoeda a receber uma hashtag de marca no Twitter, que parece estar em preparação para seu aniversário de três anos.

A Binance e sua criptomoeda nativa, Binance Coin (BNB), são a terceira entidade a receber uma hashtag com emoji da marca após Bitcoin (BTC) e Crypto.com.

Isso foi anunciado pelo CEO da Binance, Changpeng Zhao, que simplesmente twittou #BNB – apresentando o novo emoji.

O cofundador parece estar visivelmente empolgado com a mudança, escrevendo: “Acho que poderia apenas sentar aqui e retweetar aleatoriamente os tweets de #BNB das pessoas durante todo o dia”, embora ele pareça ter retweetado apenas alguns deles até agora.

Conforme relatado anteriormente pelo Cointelegraph, as hashtags de marca são um serviço pouco conhecido fornecido pelo Twitter para marcas de alto valor. Embora o único relatório confirmado cite custos de US$ 1 milhão, essa cotação foi para empresas de bilhões de dólares durante o Super Bowl. O preço parece ser significativamente mais baixo para as empresas de criptomoedas, embora muito permaneça desconhecido. O Cointelegraph entrou em contato com a Binance para saber mais sobre essas hashtags, mas não recebeu uma resposta imediata.

No caso da Binance, a hashtag de marca parece fazer parte de uma campanha de marketing para seu aniversário.

Binance faz três anos

A pista para isso é a hashtag #BinanceTurns3, que também inclui o emoji da Binance como a única hashtag específica a fazer isso.

A exchange parece ter lançado uma campanha de marketing viral para permitir que os usuários recebam um token não fungível da Binance. Os participantes devem seguir a empresa nas principais mídias sociais e compartilhar seu conteúdo com a hashtag de aniversário.

O concurso dura uma semana, até 7 de julho, uma semana antes do aniversário real em 14 de julho.

É provável que a exchange queira criar buzz antecipando a data, e ser a terceira criptomoeda a receber a hashtag emoji pode ser útil para esse objetivo.

Desde o seu lançamento em 2017, a exchange cresceu rapidamente para se tornar a maior exchange de criptomoedas em volume até o final do ano. Nos anos subsequentes, continuou a se expandir à medida que sua contagem de funcionários atingia a marca de 1.000, passando de 50 durante seus primeiros meses.

A exchange adotou medidas que alguns consideram monopolizadoras do setor, principalmente através da compra do CoinMarketCap.

Respondendo às preocupações de que a exchange está “grande demais”, Zhao respondeu em uma entrevista anterior ao Cointelegraph que o livre mercado escolheu a Binance, pois a concorrência continua acirrada até hoje.

Leia mais:

Você pode gostar...