Binance fecha filial nas Ilhas Jersey e dá prazo até fim de novembro para retirada de criptomoedas

A corretora de criptomoedas Binance está encerrando as atividades da sua filial nas ilhas Jersey, território que pertence ao Reino Unido. A unidade fecha com menos de dois anos de operação, segundo publicação do Coindesk nesta segunda-feira (19).

De acordo com o site, a empresa informou que todos os depósitos na plataforma local serão desativados no próximo dia 30 e as negociações em 09 de novembro. A corretora alertou ainda que a partir do dia 30 de novembro todas as contas ficarão inacessíveis.

Lançada em janeiro de 2019, a Binance Jersey oferece negociação fiat / criptomoedas para usuários que negociam com euros e libras do Reino Unido.

Segundo a filial, com o crescimento dos serviços na Binance.com, extinguiu-se a razão de a Binance Jersey ser uma bolsa distinta.

A Binance ainda mantém outras filiais, como a recém-lançada divisão na Turquia e em outros países, como Singapura, Coreia do Sul e Uganda.

Segundo a corretora, uma bolsa institucional no Reino Unido deve ser lançada ainda neste ano, mas até o momento não há mais detalhes sobre o assunto, disse o Coindesk.

Binance no Brasil

Na semana passada, a Binance adicionou a moeda brasileira na sua plataforma de negociação. Conforme o anúncio, os clientes da empresa passaram a poder negociar pares real/bitcoin e real/dólar.

A corretora já possui um CNPJ no Brasil e a formalização indica que a empresa deve começar a fazer os reportes obrigatórios à Receita Federal de acordo com as regras da IN 1888.

O post Binance fecha filial nas Ilhas Jersey e dá prazo até fim de novembro para retirada de criptomoedas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Você pode gostar...