Binance expande pares de negociação de fiduciário para exchange de Cingapura
A importante exchange de criptomoedas Binance anunciou a expansão de sua plataforma de negociação habilitada para fiduciário em Cingapura.
A importante exchange de criptomoedas Binance anunciou a expansão de sua plataforma de negociação de fiduciário em Cingapura em um comunicado compartilhado com o Cointelegraph em 10 de julho.
A Binance Cingapura foi lançada pela primeira vez em abril, mas com funcionalidades limitadas e apenas um par de negociação. Agora, a Binance Cingapura agora permitirá que os usuários comprem e vendam criptomoedas por dólares de Cingapura. Atualmente, os usuários locais podem comprar Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), e Binance Coin (BNB) na plataforma, com mais cripto vindo no futuro.
A plataforma supostamente permite depósitos e saques instantâneos por meio do sistema Fast and Secure Transfers de Cingapura. Além disso, desde seu lançamento em abril, a exchange supostamente percebeu um “crescimento de 20% por semana de usuários, com um rápido aumento no volume de negócios”.
A nova exchange pretende expandir seus serviços em parceria com as empresas de capital de risco Vertex Ventures China e Vertex Ventures no sudeste asiático e na Índia. O autor do comunicado de imprensa também afirma que “a Binance Cingapura atualmente cobra as taxas mais baixas de negociação, depósito e saque no mercado de Cingapura”.
As taxas contidas são meramente do custo da infraestrutura da exchange e de seu parceiro local de pagamentos Xfers, uma startup de tecnologia financeira de Cingapura.
A Binance lançou sua exchange de cripto para fiduciário em Uganda em outubro do ano passado, apoiando depósitos e saques de xelins ugandeses.
Como o Cointelegraph informou hoje cedo, a Coinbase, concorrente norte-americana da Binance, está buscando lançar uma companhia de seguros cativa.