Binance exige KYC imediatamente de todos os usuários
KYC imediato de todos os usuários!
Assim a corretora Binance visa seguir as normas de países que estão impondo conformidade à exchange de criptomoedas.
KYC imediatamente
Nesta sexta-feira (20), a Binance divulgou a mudança de normas que irão entrar em vigor imediatamente em sua plataforma.
Essas atitudes podem atingir os novos e antigos clientes da corretora.
A Binance é uma corretora de grande porte, mas está passando por um momento delicado.
Diversos países do mundo todo estão impondo uma certa pressão negativa sobre a maior exchange do mundo.
Ao autorizar o acordo de derivados de criptoativos com clientes que podiam negociar sem ter os seus cadastros verificados, alguns reguladores ficaram atentos para isso.
Portanto, a questão neste momento é demonstrar o plataforma está disposta a aperfeiçoar seu negócio.
KYC para clientes antigos e novos
Segundo a Binance, eles costumam examinar sempre suas políticas de conformidade de acordo com modelos globais.
Por isso, algumas normas precisam entrar em vigor diante do volume diário global de negociação.
Por conta desse impacto, que deverá ser imediato, todo novo cliente da plataforma deverá realizar ao menos o passo da verificação intermediária, que é aquela que compreende o envio de documentações pessoais.
Só desse jeito alguém será capaz de acessar as ofertas e os produtos da corretora, até mesmo as retiradas e os depósitos de criptoativos.
“Com efeito imediato, todos os novos usuários são obrigados a concluir a Verificação intermediária para acessar os produtos e ofertas de serviços da Binance, incluindo depósitos em criptomoedas, negociações e retiradas.”
Os antigos clientes da corretora que não finalizaram as verificações de identidade e KYC, terão até dia 19 de outubro para concluírem o passo.
Até que essa situação esteja terminada, essas contas só podem retirar seus criptoativos, e não haverá acesso aos produtos e nem será possível negociar na plataforma.
“Os usuários existentes que ainda não concluíram a Verificação intermediária terão suas permissões de conta temporariamente alteradas para “Somente retirada”, com serviços limitados a retirada, cancelamento de pedido, fechamento de posição e resgate. Isso será realizado em fases para minimizar a interrupção da experiência do usuário, de agora até 2021-10-19 00:00 AM (UTC). Os usuários existentes serão informados diretamente com mais detalhes. Assim que os usuários concluírem a Verificação intermediária, eles poderão retomar o acesso total aos produtos e serviços Binance.”
A Binance declarou que aguarda dos seus usuários o cadastro o mais imediato possível, isso para que prossigam com confiança nas suas negociações com suas criptomoedas. O argumento para essas alterações é auxiliar no processo (KYC) Conheça seu Cliente e (AML) Anti-lavagem de Dinheiro.
Serviços permanecem fechando em alguns países
Depois da imposição do regulador financeiro da Holanda nestes últimos dias, a corretora Binance mantém-se operando como havia anunciado, em conformidade ativa.
Sendo assim, os trabalhos derivados da corretora estão todos interrompidos na Austrália, depois da Binance impossibilitar os clientes de lá no mês de julho a operarem no mercado de futuros.
Aqueles clientes que optarem por não fazer uma nova verificação da corretora, poderão sacar seus criptoativos da plataforma.
Não está bem resolvido se a Binance ainda irá registrar o maior volume do mundo depois dessas restrições aos clientes do mercado.
Para um guia sobre como comprar Bitcoin, acesse o link!
O post Binance exige KYC imediatamente de todos os usuários apareceu primeiro em Criptoeconomia.