Binance exclui pares de negociação, inclusive alguns tokens de sua própria plataforma de lançamento

A Binance exclui novos pares de tokens de negociação, alguns deles foram lançados por meio de sua própria de IEO.

A importante de criptomoedas Binance anunciou em 30 de setembro que está removendo um lote de trinta pares de negociação de suas listagens.

Curiosamente, seis desses pares de negociação envolvem tokens lançados na plataforma de lançamento de oferta Inicial de exchange (IEO) da própria Binance, a saber BitTorrent (BTT), Elrond (ERD), Harmony (ONE) e WINk (WIN).

Lista completa de pares de negociação removidos

Embora nem todos os pares de negociação excluídos incluam tokens da plataforma de lançamento da Binance, 20% deles efetivamente são. A lista completa é a seguinte:

“ANKR/PAX, ANKR/TUSD, ANKR/USDC, BCPT/PAX, BCPT/TUSD, BCPT/USDC, BTT/BTC, DENT/BTC, DOGE/PAX, DOGE/USDC, ERD/PAX, ERD/USDC, FTM/PAX, FTM/TUSD, FUEL/ETH, GTO/PAX, GTO/TUSD, GTO/USDC, LUN/ETH, NCASH/BNB, NPXS/BTC, ONE/PAX, ONE/TUSD, PHB/PAX, PHB/USDC, TFUEL/PAX, TFUEL/TUSD, TFUEL/USDC, WAVES/PAX, WIN/BTC.”

A Binance alegou que os pares estavam sendo removidos para “melhorar a liquidez e a experiência de negociação do usuário” e que a escolha dos pares de negociação foi “conforme solicitado pela maioria das equipes de projeto”.

Como o Cointelegraph relatou em 27 de setembro, a Binance alegou ter ajudado promotores britânicos em uma investigação de uma fraude on-line que resultou em prejuízos de mais de US$ 51 milhões para as vítimas

Você pode gostar...