Exchange de criptomoedas Binance busca funcionários para liderar sua investida na Turquia
A importante exchange de criptomoedas Binance está procurando pessoal gerencial para seu escritório em Istambul, Turquia.
A importante exchange de criptomoedas Binance está em busca de uma equipe administrativa para estabelecer seu escritório na Turquia, de acordo com as ofertas de emprego no LinkedIn.
A Binance listou um total de cinco vagas abertas na página da empresa no LinkedIn em 6 de dezembro para estabelecer uma presença local em Istambul, Turquia. A empresa está em busca de gerentes para suas divisões de finanças, conformidade, marketing e relações públicas.
O CEO da Binance, Changpeng Zhao, detalhou recentemente os planos da exchange para a Turquia em uma entrevista ao Cointelegraph.
Ele descreveu a Turquia como “um país vibrante, que demonstrou ter uma das demandas mais fortes e o crescente interesse em cripto”, acrescentando que eles formariam uma equipe local de 10 a 20 pessoas. Ele também afirmou que a Binance em breve adicionará à plataforma transferências diretas de liras turcas.
A conformidade é uma métrica essencial para a investida na Turquia
Zhao observou na entrevista que a Binance está levando muito a sério as questões regulatórias, o que se reflete em sua busca por um responsável pela conformidade.
O responsável local pela conformidade ajudará a equipe da Binance Turquia “em todos os assuntos regulatórios e de conformidade junto aos órgãos reguladores internacionais, incluindo o suporte a registros”, conforme a oferta de trabalho.
Como o Cointelegraph relatou em 15 de novembro, a Binance adicionou suporte aos pares de lira turca por Bitcoin (BTC), XRP e Ether (ETH) em uma parceria com a carteira digital local Papara.
Binance segue em franca expansão
A Binance expandiu significativamente suas ofertas e serviços em diferentes jurisdições. Recentemente, a exchange adicionou quatro pares de negociação para o rublo russo, incluindo Bitcoin, XRP, Ether e Binance Coin (BNB).
No início desta semana, a exchange adquiriu a DappReview, uma empresa de informações sobre aplicativos descentralizados. A DappReview disse que a independência da plataforma não será comprometida pela aquisição.