Binance contrata ex-executivo da bolsa como CEO em Cingapura
O ex-executivo sênior da bolsa Richard Teng foi oficialmente selecionado para assumir o cargo de CEO da Binance em Cingapura.
A exchange nomeou um novo CEO para chefiar o braço de Cingapura. Richard Teng vai assumir a função de diretor executivo depois de seu tempo como executivo sênior de bolsa da Autoridade Reguladora de Serviços Financeiros (FSA) no Mercado Global de Abu Dhabi.
A confirmação da nova posição de Teng reforça uma declaração da Binance que foi feita na semana passada. O comunicado disse que o executivo estava concorrendo ao cargo enquanto a exchange requisitava as licenças para operar no país.
Em comunicado, Teng afirmou que: “Estamos testemunhando a adoção rápida e dominante das tecnologias de blockchain e criptografia, levando à necessidade de maior compreensão e apreciação entre indivíduos, instituições e governos”.
Com a nova liderança de Teng, a Binance Cingapura busca mais entendimento com os reguladores locais. “Procuramos trabalhar em estreita colaboração com os líderes da indústria e legisladores para melhorar a compreensão desta indústria de rápido crescimento e apoiar seu crescimento sustentável”, comentou Teng.
Antes de sua função na Binance e no Mercado Global de Abu Dhabi, Teng foi diretor de regulamentação da Singapore Exchange Limited (SGX). Além disso, ele tem 13 anos de experiência na Autoridade Monetária de Cingapura. Sua experiência com o cenário financeiro de Cingapura permite que a Binance tenha um conhecimento de dentro do espaço.
O CEO da Binance, Changpeng “CZ” Zhao, deu as boas-vindas a Teng em uma declaração: “Estamos muito satisfeitos em ter Richard liderando a equipe da Binance Cingapura garantindo parcerias mais estratégicas, promovendo a inovação e promovendo o ecossistema local de criptomoedas em Cingapura”.
Binance mantém suas principais mudanças globais
Neste verão, o mundo da Binance sofreu grandes obstáculos em suas operações. A maior exchange do mundo continua sua missão de se transformar em uma forma de operações baseada em conformidade. Ao fazer isso, a empresa cessou várias funções operacionais em muitas de suas filiais internacionais.
O exemplo mais recente vem do Brasil, onde a bolsa fechou negociações de futuros para clientes do país.
Além de uma limpeza de operações, a exchange diz que agora exige uma “verificação intermediária” para todos os usuários. Uma postagem de blog relacionada afirmou que isso é resultado da conformidade com as crescentes regulamentações globais em relação ao espaço criptográfico.
Países vizinhos a Cingapura, como Hong Kong, alertaram a Binance sobre suas operações de acordo com a regulamentação. No início deste verão, os reguladores de Cingapura disseram que também devem acompanhar a exchange.
Atualmente, a Binance tem um período de carência de operações em Cingapura enquanto seu pedido de licença é analisado.
O artigo Binance contrata ex-executivo da bolsa como CEO em Cingapura foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.