Binance confirma suporte à ADA pós-Alonzo
A Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo, confirmou que vai oferecer suporte para a atualização Alonzo da Cardano (ADA), que está programada para o 12 de setembro.
A informação foi compartilhada pela Binance via Twitter:
“A Binance vai oferecer suporte para a atualização e hard fork da rede @Cardano ADA”.
Em um comunicado oficial, a Binance acrescenta que:
“Tanto a atualização quanto o hard fork da rede ADA começarão durante a época 290, ou, aproximadamente, 2021-09-12 21:44 (UTC). Os depósitos e retiradas de ADA serão suspensos a partir de 12 de setembro de 2021 às 21h14 (UTC)”.
Depois, a maior exchange de criptomoedas do mundo observa que a negociação de ADA não será afetada, mas aconselha:
“[Espere] tempo suficiente para que os depósitos sejam processados antes do horário limite anterior. Cuidaremos de todos os requisitos técnicos envolvidos para todos os usuários que possuem ADA em suas contas na Binance. […] A atualização e o hard fork da rede ADA não vão resultar na criação de novos tokens”.
Por fim, a Binance destaca:
“Nós vamos reabrir os depósitos e retiradas de ADA assim que considerarmos que a rede aprimorada está estável e não notificaremos os usuários em um novo anúncio”.
Contagem regressiva para a atualização da ADA
A Input-Output Hong Kong (IOHK), a equipe de desenvolvimento por trás da Cardano, confirmou no início da semana que a atualização da rede, chamada Alonzo, vai fazer um hard fork no dia 12 de setembro.
Desta forma, a Cardano vai fazer o lançamento de contratos inteligentes na sua testnet pública, trazendo a tão esperada atualização ao público.
A IOHK chamou a Alonzo de “a atualização mais significativa até agora”. Há muito se fala da Cardano, como uma rede capaz de competir com o Ethereum, e o ritmo lento e metódico de desenvolvimento acaba de preparar a plataforma para isso.
O artigo Binance confirma suporte à ADA pós-Alonzo foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.