CEO da Binance explica o que o deixa mais animado em 2022
Zhao disse que os reguladores querem fazer parte desta indústria agora, chamando isso de “uma das coisas mais fundamentais que mudamos”.
Durante a Semana Blockchain de Paris, Changpeng Zhao, CEO da Binance, a maior exchange de criptomoedas centralizada do mundo, sentou-se com o repórter do Cointelegraph Joe Hall para uma entrevista exclusiva. Quando perguntado sobre o que mais o entusiasma sobre criptoeconomia em 2022, Zhao disse: “Agora estamos vendo reguladores que querem fazer parte dessa indústria. Então, acho que essa é uma das coisas mais fundamentais que mudamos”.
“Vários países, como os EUA, emitiram decretos sobre stablecoins. Junto com o Bahrein, Dubai construiu uma estrutura regulatória e emitiu várias licenças para grandes players.”
O CEO da Binance, Changpeng Zhao, e o repórter do CT, Joe Hall
O CEO da Binance então descreveu como França, Portugal, Suécia e Gibraltar promulgaram regulamentações positivas em relação às criptomoedas. “Então, acho que isso realmente ajuda na adoção”, diz Zhao. Além disso, Zhao também expressou seu entusiasmo por inovações recentes, como o Metaverso e a GameFi.
Zhao elogiou particularmente a estrutura regulatória do governo francês, dizendo: “Ao organizar esta conferência, nossa equipe pediu permissão para colocar banners da Binance no Palais Brongniart [Bolsa de Valores Histórica de Paris]. o que mostra o progresso.”
“Acho que pequenas coisas como essa indicam o quanto nos sentimos confortáveis com o governo aqui. É por isso que queremos fazer investimentos pesados e expandir a indústria na França.”
Mais de 60% das empresas convencionais obtiveram lucro ao se aventurar no blockchain na França, em comparação com apenas 20% para o mercado global. A equipe do Cointelegraph está ao vivo e in loco cobrindo a Semana Blockchain de Paris.
LEIA MAIS: