CEO da Binance, CZ faz primeira demonstração do Binance Card

As primeiras transações beta do Binance Card do CEO da Binance são alimentadas pela Swipe.

O CEO da Binance fez uma demonstração sobre o primeiro uso do Binance Card, um cartão de débito de criptomoeda que foi anunciado pela primeira vez pela Binance em abril de 2020.

Em um tweet de 10 de julho, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, revelou que está participando dos testes beta do Binance Card, apresentando transações envolvendo o token nativo da Binance, o BNB.

No tweet, a CZ observou que o teste beta apresenta “todas as transações reais”, incluindo a loja de áudio da Amazon Audible, a alternativa Uber Grab e uma importante plataforma de comércio eletrônico, Lazada.

CZ também disse que os pagamentos do BNB foram concluídos diretamente de sua conta Binance, enquanto os comerciantes aceitaram o pagamento em moeda estrangeira. “Cartão Binance – acho que posso finalmente passar de 99% a 100% de criptografia”, acrescentou o CEO da Binance.

Cartão da Binance fornecido na Swipe

Juntamente com as transações Grab e Amazon, a lista de transações do Cartão Binance da CZ também inclui a participação da Swipe, uma empresa de cartões de débito cripto-fiat sediada nas Filipinas que foi adquirida oficialmente pela Binance em 6 de julho. Logo após a publicação do tweet da CZ, Swipe retuitou a postagem, adicionando um breve comentário, “Powered by Swipe”.

@SwipeWallet

Fonte: @SwipeWallet no Twitter

As últimas notícias confirmam que a Binance Card implementará a tecnologia Swipe. Ao anunciar os planos da Binance Card em abril, a Binance aparentemente não planejou originalmente a integração do Swipe. Depois que a Binance adquiriu a Swipe em 6 de julho, John Khenneth, COO da Swipe, disse ao Cointelegraph que as duas empresas “trabalharão juntas para lançar cartões de débito criptográfico em várias regiões do mundo”.

A Binance está pressionando mais a adoção de seus tokens, incluindo o BNB, todos os dias. Ontem, o BitTorrent de Tron adicionou a stablecoin da Binance em dólares, BUSD, como opção de pagamento. Conforme relatado, o BNB já foi suportado na plataforma para pagamentos.

LEIA MAIS

Você pode gostar...