CEO da Binance se envolve em discussão com Elon Musk envolvendo o Dogecoin
O homem mais rico do mundo pressiona a Binance a resolver alguns problemas relacionados à sua moeda digital favorita.
O Twitter se tornou uma arena para outra batalha relacionada a criptomoedas devido à Binance estar enfrentando problemas contínuos com saques de Dogecoin (DOGE).
O CEO da Tesla, Elon Musk, um dos maiores fãs do Dogecoin do mundo, levou ao Twitter na terça-feira (23) para trazer à tona problemas relacionados às retiradas de DOGE no Binance. Marcando o CEO da Binance, Changpeng Zhao, Musk escreveu: “O que está acontecendo com seus clientes Doge? Parece obscuro.”
A conta oficial da Binance no Twitter levou cerca de 30 minutos para responder, argumentando que não há nada de obscuro com o problema e citando uma nova atualização do Twitter sobre o problema. “A causa raiz é um problema técnico durante o recente processo de atualização que fez com que transações antigas fossem reenviadas para 1.674 usuários”, disse a Binance.
Como resultado do problema, alguns usuários da Binance receberam transações antigas, enquanto outros não conseguiram retirar Dogecoin. “Pedimos gentilmente aos que receberam as transações antigas que as devolvessem, mas estamos cientes de que alguns usuários estão tendo problemas para acessar algumas das carteiras.
A empresa passou a dizer que o problema ocorreu exclusivamente na Binance, pois a plataforma tem uma “carteira técnica diferente configurada para DOGE”. Para resolver o problema, a Binance terá que reconstruir a carteira inteiramente, o que pode levar “mais uma semana ou mais”, observou a empresa.
Aparentemente não satisfeito com a resposta da Binance, o CEO da Tesla continuou a atacar a exchange, afirmando: “Os detentores de Doge que usam Binance devem ser protegidos de erros que não são sua culpa.” Musk também citou um tópico da Dogecoin Developers explicando que o problema começou “há pouco mais de um ano”.
Os detentores de Doge usando Binance devem ser protegidos de erros que não são culpa deles
– Elon Musk (@elonmusk) 23 de novembro de 2021
O CEO da Binance, Zhao, posteriormente aderiu ao tópico, afirmando que o problema está relacionado à “última carteira Doge”. “Estamos em comunicação com os desenvolvedores”, acrescentou.
Zhao também disparou contra Musk referindo-se ao The Guardian relatando que o software Tesla experimentou uma falha em outubro, solicitando recalls de segurança para cerca de 12.000 veículos nos Estados Unidos. A Tesla teve que cancelar a atualização do FSD nos veículos para corrigir o problema.
“O que aconteceu aqui?” Zhao escreveu, aparentemente imitando o comentário de Musk ao diretor do Programa Mundial de Alimentos da ONU, David Beasley, em seu argumento no Twitter sobre uma doação de US$ 6 bilhões para resolver a fome no mundo.
VEJA MAIS: