Binance bloqueia depósitos em moeda fiduciária e negociação de criptomoedas à vista para usuários de Sngapura

A gigante bolsa de criptomoedas anunciou outras restrições às suas operações em Singapura em meio a análises regulatórias.

A Binance anunciou algumas mudanças nos seus serviços de trade cripto para consumidores em Singapura

De acordo com um comunicado em seu site publicado na segunda-feira (27), os usuários baseados em Singapura serão geo-cercados de certas funções de conta no site Binance.com. 

Os usuários da Binance em Singapura não terão mais acesso a depósitos fiduciários, negociação à vista de criptomoedas, trocas líquidas e compras de cripto por meio de canais fiduciários no site.

“Estaremos restringindo os usuários de Singapura no que diz respeito aos Serviços de Pagamentos Regulados em linha com nosso compromisso com a conformidade”, acrescentou o comunicado.

Com base na nova diretriz, os usuários da Binance em Singapura foram instados a cessar todas as atividades relacionadas afetadas pelo anúncio e a retirar suas propriedades fiduciárias e cripto para evitar quaisquer disputas.

O anúncio de segunda-feira é a última restrição imposta pela Binance a seus clientes em Singapura. Conforme relatado anteriormente pelo Cointelegraph, Binance inicialmente reverteu algumas de suas ofertas de produtos na cidade-estado.

Na época, a gigante da trocas de cripto bloqueou o trade de cripto denominados em dólares em Singapura após advertências da Autoridade Monetária de Singapura de que a plataforma havia violado as leis de pagamento locais. Uma ação semelhante também foi tomada na Coréia do Sul em agosto, com a plataforma interrompendo as negociações denominadas em won coreanos.

A Binance também bloqueou usuários em Singapura de baixar sua plataforma móvel das lojas de aplicativos da Google e da Apple.

A Binance tem visto um escrutínio regulatório significativo em muitas jurisdições em todo o mundo. Consequentemente, a bolsa foi forçada a interromper alguns de seus serviços em vários países.

No início de setembro, a Binance afirmou que interromperá as negociações de criptomoedas e opções na Austrália, com os usuários no país tendo 90 dias para fechar suas posições.

A Binance buscou amenizar essas dificuldades regulatórias aprimorando seus protocolos de conformidade de identificação do cliente.

Enquanto isso, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, declarou a intenção da empresa de cumprir as exigências regulatórias, ao mesmo tempo em que anunciou os planos para que a Binance.US – o braço da bolsa nos Estados Unidos – se tornasse pública até 2024.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...