Metaverso apoiado pela Binance, Mines of Dalarnia, anuncia novidades da versão 2.0

Desenvolvedores do Mines of Dalarnia anunciam novidades para o game que conta com o apoio da Binance e irá ganhar nova versão, a 2.0, ainda no primeiro semestre

O game de metaverso, Mines of Dalarnia, que conta com o apoio da Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou novidades para o game que serão implementadas na versão 2.0 da plataforma que deve ser lançada no primeiro semestre de 2022, embora ainda sem prazo definido.

A versão 2.0 dará usabilidade ao token nativo do game, o DAR, e será lançada primeiro na Binance Smart Chain antes de migrar para a rede principal Chormia em um estágio posterior.

As novidades foram anunciadas por meio de um vídeo, publicado no canal oficial do Mines of Dalarnia no youtube e, por meio dos gráficos, mostrou como será a mecânica de jogo e seus principais componetes como o “Navigator”, que será o modo de mapa do jogo e pelo qual todos os jogadores terão acesso ao metaverso.

A equipe revelou também que, assim como implementado no BombCrypto, os itens em NFT do Mines of Dalarnia poderão ser atualizados e melhorados por meio de um upgrade que envolve a destruição de um NFT, ou seja, os usuários vão poder combinar itens de força e outras ferramentas similares, para subir de nível e aumentar o poder das mesmas, desde que uma delas seja destruída para sempre.

Também foram revelados os gráficos do jogo e como será a jogabilidade da mineração do Mines of Dalarnia, que envolve não apenas cavar passagens nas rochas mas também destruir monstros e outros seres pelo caminho.

O vídeo tambem mostra o Landplay, onde os jogadores podem explorar todos os terrenos, os recursos disponíveis em cada um e dar uma olhada no custo da escavação. Cada parcela é única e pode ser de propriedade e alugada pelos jogadores.

Mines of Dalarnia é free para jogar

Diferente de games como o Axie Infinity, o Mines of Dalarnia emprega um modelo freemium , semelhante ao do Splinterlands, no qual os jogadores não precisam comprar um NFT para entrar no jogo, assim não é necessário nenhum investimento inicial para o Mines of Dalarnia.

No entanto o modo gratuito só permite que os jogadores atualizem itens até o nível três e também só tem acesso a terrenos públicos, assim os jogadores deste modo só podem coletar determinados materiais mais comuns e sem raridade, além de não terem acesso ao mapa completo do jogo.

Para aproveitar ao máximo a experiência no jogo, você precisará comprar um passaporte de mineração de US$ 20. Atualmente o game tem uma versão alpha na testnet Chromia.

LEIA MAIS

Você pode gostar...