Fundador do Barstool Sports mantém posição de 2017 sobre o Bitcoin

Fundador do Barstool Sports mantém posição de 2017 sobre o Bitcoin

O fundador milionário da Barstool Sports, Dave Portnoy, re-twittou recentemente seu vídeo de 2017 no Bitcoin, dizendo que sua visão sobre o ativo não mudou. 

“Para todos que tentaram me colocar no jogo Bitcoin, fiz este vídeo em 2017”, disse Portnoy em um tweet de 19 de junho de 2020 . “Eu ainda me sinto assim.”

O sentimento de Portnoy em 2017

Ativo nas mídias sociais, Portnoy fez barulho desde o início da pandemia do COVID-19 por seus vídeos cômicos de negociação no dia das ações, nos quais ele alude à sua falta de proeza no mercado. 

Em seu vídeo de 2017, Portnoy disse que era um “investidor de Bitcoin”.

A maior parte do vídeo inclui Portnoy explicando sua confusão sobre o ativo, seu ecossistema e sua tecnologia subjacente.  

Portnoy disse:

“Eu não sei como gastá-los. Não sei como consegui-los. Você precisa usar esse negócio chamado Coinbase, que é como você os compra e eles ficam parados porque muitas pessoas estão tentando comprar Bitcoin. A coisa toda é dirigida pelos gêmeos Winklevoss. ” 

Portnoy então passou a chamar o Bitcoin de uma farsa, embora ele tenha dito que queria envolvimento para não perder todos os ganhos dos que o rodeiam. 

“Ok, eu decidi que gosto de você, apesar de achar que você e seu irmão são robôs”, disse Portnoy em um tweet de 20 de junho, referindo-se a Tyler Winklevoss. 

O Bitcoin recebeu vários outros comentários este ano de personalidades tradicionais, incluindo o autor de Harry Potter, JK Rowling.

LEIA MAIS

Você pode gostar...