BarnBridge apresenta aplicação para manter as ponderações em portfólios de tokens ERC-20
A aplicação “SMART Exposure” do BarnBridge reequilibra automaticamente os tokens ERC-20 mantidos no portfólio de um usuário para garantir que eles mantenham pesos específicos.
O Protocolo de finanças descentralizadas BarnBridge introduziu uma aplicação que permite aos usuários automatizar o gerenciamento de posições entre ativos baseados em Ethereum.
Na segunda-feira (5), o BarnBridge anunciou sua segunda aplicação apelidada de “SMART Exposure”. O aplicativo permite que os usuários mantenham passivamente um peso específico entre os ativos em um par de tokens ERC-20 específico por meio de rebalanceamento automático.
A aplicação foi lançada na rede principal Ethereum com suporte para Wrapped Ether (WETH), Wrapped Bitcoin (WBTC) e USD Coin (USDC) em pares ponderados em proporções 75/25 ou 50/50. Ela também será implantada na Rede Polygon nas próximas semanas.
Temos o prazer de anunciar o lançamento de nossa segunda aplicação, SMART Exposure
SE está sendo lançado com suporte para WETH, WBTC e USDC nas configurações 75/25, 50/50, 25/75
Siga o link para experimentar e continue lendo para saber mais: https: //t.co/rcMOhK2KJu pic.twitter.com/vCRh9OjqJg
– BarnBridgΞ (@Barn_Bridge) 5 de julho de 2021
O protocolo explicou que a funcionalidade é possível porque o SMART Exposure mantém seus próprios pools de ativos.
Cada relação de exposição é representada por um token ERC-20 fungível com seu próprio ticker, permitindo que as posições sejam negociadas em mercados secundários ou potencialmente utilizadas como colateral em outros protocolos. BarnBridge declarou:
“Esperamos que o SMART Exposure sirva como um alicerce fundamental para produtos estruturados que incorporam ativos de outros produtos BarnBridge no futuro. Hoje, ele oferece uma solução de gerenciamento de tesouraria passiva eficiente, bem como versões tokenizadas de índices populares.”
Relacionado: Relatório identifica 18 graves riscos ‘não financeiros’ para DeFi
O BarnBridge, lançado oficialmente em setembro de 2020, é um protocolo de derivativos focado em produtos estruturados de empréstimo de moeda estável. Tem como objetivo facilitar a transição para o DeFi, abordando alguns aspetos essenciais da atividade institucional, como a gestão de risco e o acesso a instrumentos de renda fixa.
De acordo com a DefiLlama, o BarnBridge tem um valor total bloqueado de mais de R$ 1,5 bilhão no momento da redação.
VEJA MAIS: