Bank of America adiciona armazenamento de chaves privadas para seu estoque de patentes blockchain

O Bank of America ganhou mais de 50 patentes baseadas em blockchain até agora, no que os executivos dizem ser um plano de “estar preparado”.

O Bank of America (BoA) ganhou mais uma patente relacionada à criptomoeda, seu pedido recebeu uma resposta positiva em 30 de outubro. A empresa está continuando seus esforços para “estar preparado” para o crescimento futuro da indústria.

O último prêmio, que acrescenta à crescente coleção de patentes blockchain e cripto do banco, faz referência a métodos de armazenamento para chaves privadas.

Especificamente, lê-se o relatório, as oportunidades atuais para garantir que as chaves privadas permaneçam sem controle são insuficientes.

“Embora muitos dispositivos possam fornecer evidências de uma violação de segurança (isto é, adulteração física ou não física do dispositivo e / ou dos dados), esses dispositivos não fornecem resposta em tempo real a esses dispositivos. violações, de modo que a apropriação indevida de chaves de cripto privadas é impedida ”, escreve BoA. O pedido de patente continua:

“Portanto, existe a necessidade de um meio seguro para armazenar chaves de cripto privadas. Os meios de armazenamento desejados devem reduzir o risco de apropriação indevida de chaves, pois as chaves são armazenadas internamente em um nó de computação que é freqüentemente ou, em alguns casos, continuamente acessível por meio de uma rede de comunicação pública, como a Internet.”

Como a Cointelegraph relatou, a gigante do setor bancário tem buscado várias patentes nos últimos meses, as quais se relacionam de forma variada a validação externa, armazenamento de dados e outras.

Ao mesmo tempo, as autoridades permaneceram altamente céticas em relação à própria criptomoeda, proibindo a compra de clientes de cartão de crédito e admitindo que o Bitcoin (BTC) representava uma questão “preocupante” para suas operações.

Em junho, a CTO Catherine Bessant disse que a rotina de patentes deveria proteger os interesses do banco no caso de a tecnologia em torno da criptomoeda se tornar mainstream.

“Temos menos de 50 patentes no espaço do blockchain /livro-razão distribuído”, afirmou Fortune, segundo ela.

“Embora não tenhamos encontrado oportunidades de grande escala, queremos estar à frente disso e queremos estar preparados.”

Você pode gostar...