Banco Inter, Crypto.com e Warren Brasil oferecem vagas de emprego para quem tem conhecimentos em criptomoedas e blockchain

Empresas procuram profissionais com conhecimentos em tecnologia blockchain e no mercado de criptomoedas.

Quem está a procura de emprego pode encontrar uma grande oportunidade no mercado de criptomoedas, que atualmente está com inúmeras vagas em aberto para quem possui algum conhecimento na área.

De postos efetivos à estágio remunerado, as oportunidades são oferecidas por quatro empresas como Banco Inter, Crypto.com, Warren Brasil e Inversa Publicações, confira:

Vaga de emprego no Banco Inter

Embora o Banco Inter não atue no mercado de criptomoedas, a empresa citou a tecnologia blockchain no anúncio de uma vaga para pesquisador em Inteligência Artificial.

De acordo com a descrição da oportunidade, o contratado deverá ser responsável por apresentar inovações relacionadas ao mercado financeiro que incluam novas tecnologias, como a blockchain.

“Criar inovações que simplificam a vida dos clientes através da pesquisa, ideação, prototipação e mensuração de benefícios potenciais referentes a novos casos de uso aplicações relacionadas a novos serviços disponíveis de dados & analytics, como blockchain, deep learning, visão computacional, novas libraries.”

Warren Brasil

A Warren Brasil está com uma vaga para analista de suporte em aberto, segundo o perfil no LinkedIn da empresa. Como requisito para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter pelo menos o ensino médio completo.

Além disso, a vaga cita que conhecimentos no mercado de criptomoedas será considerado um diferencial durante o processo de análise dos candidatos ao posto de analista de suporte.

Com aproximadamente 380 funcionários atualmente, a Warren Brasil oferece horário de trabalho flexível e benefícios como plano de saúde, vale refeição e descontos em aulas de yoga e terapia.

Crypto.com

A Crypto.com está à procura de um tradutor para conteúdos sobre o mercado de criptomoedas. Conforme diz a descrição da vaga divulgada pela exchange, o candidato deve ter experiência como tradutor, revisor ou editor.

A vaga para tradutor da Crypto.com pede uma dedicação entre duas e dez horas por semana do interessado em trabalhar na exchange. Além de buscar um tradutor para conteúdos em português, a plataforma abriu seleção para tradutores de outras línguas, como o polonês, o coreano, o russo e entre outros.

Inversa Publicações

Candidatos que procuram uma vaga de estágio podem se inscrever para a oportunidade em aberto na Inversa Publicações. Lançada há cinco dias, a vaga é para a analista de criptomoedas.

Segundo a empresa, o estagiário deve ser estudante das áreas de exatas e ou negócios. Por outro lado, é preciso ter conhecimento sobre criptomoedas, para atuar na vaga de estágio.

“Um bom estagiário de Análise de Criptomoedas deve estar cursando graduação, preferencialmente na área de exatas ou negócios. Também é essencial que possua boa comunicação, redação e entenda o básico sobre bitcoin e as principais criptomoedas do mercado.”

Leia Mais:

Você pode gostar...