Bakkt atinge nova máxima, com mais de 450 contratos futuros de Bitcoin negociados

Volume futuro de Bitcoin na plataforma de ativos digitais Bakkt atingiu um novo recorde histórico, com mais de 450 contratos futuros de Bitcoin negociados hoje.

O volume de futuros de Bitcoin (BTC) na plataforma de ativos digitais Bakkt atingiram um novo recorde histórico, com 452 contratos futuros de BTC negociados no momento.

Segundo os dados do histórico da Intercontinental Exchange (ICE) — operadora da Bakkt — hoje a plataforma negociou 441 contratos futuros de Bitcoin para novembro de 2019, com o último preço registrado negociado em US$ 7.400 por Bitcoin. Foram vendidos 11 contratos futuros para dezembro, com o último preço de negociação registrado em US$ 7.407.

Bakkt Bitcoin (USD) monthly futures contract data. Source: ICE

Bakkt Bitcoin (USD) monthly futures contract data. Source: ICE

A conta do Twitter Bakkt Volume Bot, que realiza o rastreamento ao vivo na plataforma, indicou que a quantidade de contratos futuros do BTC deve atingir 1.089 BTC até o final do dia.

O analista sênior do EToro, Mati Greenspan, também destacou o aumento do volume de contratos no início do dia. “O volume de negociação da Bakkt atingiu um recorde. 334 BTC e contando”, tuitou Greenspan.

ICE realiza negociação em bloco de contratos futuros de Bitcoin da Bakkt

No começo de outubro, a ICE executou o primeiro bloco de negociação de contratos futuros da Bakkt Bitcoin. A ICE especificou que a transação foi executada entre o banco comercial de ativos digitais Galaxy Digital e a empresa de investimentos em criptografia XBTO, e liberado pelo trader de commodities agrícolas ED&F Man. A XBTO comentou sobre o acordo:

“Na semana passada, compramos o primeiro contrato Bakkt Bitcoin Daily Futures e recebemos a primeira entrega física de um ativo digital sob as leis e regulamentos de futuros de commodities vigentes. Nesta semana, executamos o primeiro bloco de negociação. Temos o prazer de informar que o lançamento foi bem-sucedido e pode acomodar grandes transações. “

Você pode gostar...