Autoridades dos EUA colocam 660 Bitcoins confiscados em leilão

Como foi informado pelo U.S. Marshals Service (USMS) nesta quinta-feira, uma agência federal de segurança dentro do Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciou recentemente um leilão de licitação para aproximadamente 660 Bitcoins confiscados.

A licitação realizada pelo USMS acontecerá no dia 5 de novembro, mas a data limite para os participantes se registrarem é até o dia 31 de outubro. Para participar é necessário depositar 200.000 dólares.

O leilão é dividido em duas partes, a primeira é composta por seis conjuntos de 100 BTC e a segunda por 60 BTC. Assim que um lance é definido, os participantes não poderão alterá-lo ou visualizar outros lances.

A agência federal afirma que os bitcoins em questão foram apreendidos em vários processos federais criminais, civis e administrativos, incluindo casos envolvendo Theresa Tetley e Tomas Costanzo.

Theresa Tetley enfrentou um processo na Califórnia por supostamente administrar um negócio não autorizado de transmissão de dinheiro bitcoin-fiat multimilionário. Ela supostamente ganhou pelo menos 300.000 dólares por ano na sua empresa. Mais tarde, ela ainda confessou ter feito um serviço de transações não registradas junto com o recebimento de dinheiro supostamente envolvido com tráfico de drogas.

Já Tomas Costanzo foi processado em 2017 por lavagem de dinheiro e por comandar um negócio de transmissão de dinheiro sem licença. Desde então, ele foi condenado por posse ilegal de armas de fogo e maconha.

Este não é o primeiro leilão de BTC realizado pelas autoridades dos EUA. Em janeiro e em março deste ano, houveram outros dois leilões, onde foram vendidos mais de 3.800 e 2.100 moedas, respectivamente.

 

Veja também: FlowBTC organiza Meetup beneficente sobre Blockchain em prol do Outubro Rosa dia 25/10 em São Paulo

 

FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta em https://www.flowbtc.com.br/

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

O post Autoridades dos EUA colocam 660 Bitcoins confiscados em leilão apareceu primeiro em Brasil Bitcoin.

Você pode gostar...