Nas taxas atuais, Cash App vai adquirir 16% do novo suprimento de BTC após o halving
O Cash App comprará 16% da nova oferta do Bitcoin após o halving, se o apetite de compra da empresa não diminuir e o preço do ativo aumentar.
O aplicativo de pagamentos móveis da Square, o Cash App, comprará 16% do novo suprimento de Bitcoin (BTC), caso a empresa continue comprando na mesma taxa após o halving, se o preço não subir.
A conta do Twitter dedicada ao Bitcoin apontou em um tweet, de 7 de novembro, que a taxa de compra do Bitcoin pela empresa representará 16% do total de novos Bitcoin’s por trimestre, após o halving da recompensa. O evento verá a quantidade de Bitcoin criada, com cada novo bloco, ser cortado pela metade.
Futuras alterações de preços não são levadas em consideração
Ele explicou que, atualmente, a Cash App está comprando 8% da nova oferta de Bitcoin por trimestre e a produção será cortada pela metade após o que ele chama de “the halvening”. Ainda assim, ele admite:
“O evento (the halvening) ainda não tem preço.”
O que ele quis dizer com essa última frase é que sua previsão não tem o otimismo (no preço) de uma oferta mais baixa de Bitcoin, o que pode, por sua vez, impedir que a parte do BTC adquirido pela empresa, se torne 16% das moedas recém extraídas . A previsão também pressupõe que o Cash App continuará comprando a mesma quantidade de BTC em USD até depois do halving.
O crescente interesse da Cash App no BTC
Como o Cointelegraph divulgou hoje, de acordo com sua carta para os acionistas do terceiro trimestre de 2019, o Cash App da Square registrou US$ 148 milhões em receita de Bitcoin. Em outubro, a moeda 18 milhões do Bitcoin foi extraída, deixando apenas mais três milhões para serem criados.