Após concluir ICO, a plataforma CryptoAds quer agora transformar o mercado de publicidade digital

De acordo com os dados divulgados pela PQ Media Research Company, a receita global da indústria de marketing e publicidade aumentará 5,5% em 2018, o que equivale a US$ 1,3 trilhões. Esse é o maior crescimento nos últimos 10 anos.

Dito isso, apenas as mídias digitais e alternativas – incluindo publicidade em vídeo na internet, usando a tecnologia OTT (over-the-top); marketing com o uso de tecnologia inteligente e marketing de influenciadores (responsáveis por grande parte do crescimento – contabilizarão US$ 496 bilhões, ou seja, mais de 38% do rendimento total.

Claramente, o atual mercado de publicidade digital, onde os usuários podem escolher o que ele precisam ou não e os anunciantes obtêm acesso ao público usando novos canais de comunicação, é bastante promissor e interessante para todos os envolvidos.

É nesse contexto que a plataforma CryptoAds, que recentemente concluiu sua ICO, ajudará a combinar o desejo de todos os participantes.

Essa plataforma oferece aos profissionais de marketing a oportunidade de lançar campanhas de publicidade digital oportunas e convenientes, a partir do acesso a uma grande variedade de formatos multimídia em um grande número de plataformas, bem como o poder de contornar intermináveis intermediários e pagar diretamente pelos serviços.

Ecossistema ganha-ganha

Com a ajuda do CryptoAds, os anunciantes podem compartilhar vídeos nativos, anúncios para celular, vídeoclips, vídeos imersivos 360 e banners – ou utilizar outros métodos para colocar anúncios digitais diretamente em um site ou aplicativo.

Por sua vez, a partir do mercado CryptoAds, os utilizadores podem escolher de forma independente qual anúncio segmentado gostariam de ver.

Durante o lançamento da sua ICO, a plataforma firmou parcerias com vários outros projetos promissores. A exemplo do contrato recém-assinado com o NEM, uma plataforma baseada em blockchain que permite que as empresas criem uma incrível variedade de aplicativos do mundo real e suportem praticamente qualquer transação comercial na rede, com desenvolvimento mínimo.

O CryptoAds usará a blockchain do NEM em paralelo com o Ethereum, e planeja se integrar ao EOS, como uma das alternativas mais promissoras do Ethereum.

Um pouco antes, o CryptoAds havia anunciado a parceria estratégica com a EtherZero (ETZ), uma plataforma ultramoderna para o desenvolvimento de contratos inteligentes, habilitados a trabalhar com a nova geração da tecnologia pública de blockchain.

Dessa forma, o CryptoAds pode usar a tecnologia de rede pública da ETZ para realizar transações e registrar o histórico delas.

Isso permitirá que a plataforma atinja um novo nível de velocidade e qualidade de serviço para os usuários, ao mesmo tempo em que garante a estabilidade operacional, a flexibilidade e a escalabilidade da plataforma.

Além disso, durante os estágios iniciais da venda de token público, a CryptoAds e a Hadeez – mais uma parceira – apresentaram um outro produto interessante para seus clientes: uma nova carteira de hardware que protege o investimento dos clientes contra phishing, fraude e roubo.

Os pequenos dispositivos desenvolvidos pela plataforma de hardware serão protegidos por um código de chave privada com uma senha alfanumérica criada pelo usuário.

Próximos passos

A plataforma começará a distribuir tokens para os detentores no dia 15 de setembro. E desde o dia 28 de agosto, os tokens CRAD ficaram disponíveis para compra na exchange de criptomoedas Coinplace.pro, onde a troca de moedas está sendo feita usando a tecnologia peer-to-peer (P2P).

Nos próximos nove meses, a CryptoAds planeja introduzir uma plataforma de negociação online que usará tokens CRAD e oferecerá soluções interessantes e seguras para marcas, anunciantes e usuários online comuns.

O que significa que, ao usar essa plataforma online, todos poderão negociar diretamente, sem intermediários.

Além do mais, o CryptoAds também será capaz de integrar-se à sua plataforma CallsFreeCalls (CFC), que serviu como interface de lançamento do projeto e que será transferida completamente para a blockchain.

CallsFreeCalls é um popular aplicativo VoIP que permite que os usuários façam chamadas e enviem mensagens de texto gratuitas.

Após sua integração com o CryptoAds, os usuários e jogadores do aplicativo poderão aceitar várias ofertas de anunciantes em troca de trabalho com conteúdo publicitário, e terão acesso a vários serviços, conteúdo de vídeo e opções no jogo.

Para mais informações sobre o projeto CryptoAds, visite o site em

O post Após concluir ICO, a plataforma CryptoAds quer agora transformar o mercado de publicidade digital apareceu primeiro em Criptoeconomia.

Você pode gostar...