Após airdrop, Binance listará BitTorrent Token (BTT) nesta quinta-feira

A Binance anunciou em seu blog que listará o token BTT em sua plataforma e abrirá as negociações em três diferentes pares: BTT/BNB, BTT/BTC e BTT/USDT.

A negociação começará a partir das 8:00 desta quinta-feira (31) mas os usuários já podem começar a depositar o token BTT desde agora.

A Binance também anunciou que concluiu a distribuição do BTT para todos os participantes da venda de tokens realizada no Binance Launchpad.

59,8 bilhões de BitTorrent Tokens (BTT), no valor de US$ 7,2 milhões, foram vendidos em poucos minutos. Apesar de problemas técnicos, a venda dos tokens se esgotou rapidamente.

Cada token BTT foi avaliado em US$ 0,00012 durante as vendas, de acordo com as informações postadas no site da Binance.

Além disso, o BitTorrent (BTT) completou um airdrop 5.000 BTT para todos os usuários que foram elegíveis, mas não conseguiram comprar durante a venda no Binance Launchpad.

Como funcionará o Bittorrent (BTT)

O BitTorrent, que foi pioneiro na tecnologia peer-to-peer para compartilhar arquivos na Internet, está criando sua própria criptomoeda, que será emitida pela BitTorrent Foundation, sediada em Cingapura. O novo BitTorrent Token (BTT) será executado na rede do tron, desenvolvido pela empresa Tron, que adquiriu a BitTorrent em junho do ano passado. A empresa de software de compartilhamento de arquivos afirma ter 100 milhões de usuários.

Justin Sun, fundador da Tron e CEO da BitTorrent, disse em um comunicado de imprensa:

“Em um salto gigantesco, podemos introduzir o blockchain a centenas de milhões de usuários em todo o mundo e capacitar uma nova geração de criadores de conteúdo com as ferramentas para distribuir seu conteúdo diretamente para outras pessoas na web.”

O plano para emitir um token está nos conformes do anúncio do Projeto Atlas, que a BitTorrent revelou no final de agosto. Projeto Atlas é uma nova iteração do software P2P. Ele fornece aos usuários uma maneira de gastar e ganhar criptomoedas ao compartilhar arquivos.

Como explica Sun em um vídeo do YouTube, no sistema do torrent atual, o usuário não tem incentivo para manter um arquivo na rede depois de terminar o download.

Com o BTT, os usuários podem pagar a alguém com o arquivo para enviá-lo para eles e podem pagar por mais velocidade de banda, para que ele seja baixado mais rapidamente. Com a perspectiva de pagamento, os hosts de arquivos têm um incentivo para manter mais arquivos disponíveis na rede, tornando mais provável que um determinado usuário possa fazer o download de algo que deseje mais rapidamente.

BitcoinTrade

Baixe agora o aplicativo da melhor plataforma de criptomoedas do Brasil. Cadastre-se e confira todas as novidades da ferramenta, acesse: www.bitcointrade.com.br

O post Após airdrop, Binance listará BitTorrent Token (BTT) nesta quinta-feira apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Você pode gostar...