‘Quem não investir em criptomoedas vai se arrepender’, diz Felipe Neto após comemorar alta de mais de 100% da Cardano

“Quem não está investindo em cripto hoje vai se arrepender monstruosamente num futuro”, diz Felipe Neto

Um dos principais youtuber e influencers do Brasil, Felipe Neto, usou as redes sociais para destacar que quem não investir em criptomoedas vai se arrepender.

Ainda segundo o youtuber, assim como em 2017, quando o Bitcoin (BTC) e todo o mercado de criptoativos viu uma explosão em seu preço, muita gente passou a argumentar que deveria ter investido antes no mercado de cripomoedas.

Porém com a entrada do bear market os animos foram acalmados e agora, com a nova alta histórica em todo o mercado, os ‘arrependidos’ voltam a lamuriar.

“Minha opinião pessoal é a de que quem não está investindo em cripto hoje vai se arrepender monstruosamente num futuro muito próximo.Assim como muita gente já se arrepende de não ter começado a investir em 2017-2018”, disse.

Os comentários de Neto foram feitos poucos dias depois do youtuber comemorar uma alta de mais de 100% na Cardano (ADA).

Felipe Neto e criptomoedas

Esta não é a primeira vez que Felipe Neto abraça o mercado de criptoativos. Neto também detém uma plataforma voltada para o mercado de tokens não-fungíveis através do estúdio Play9, do qual ele é sócio ao lado do empresário João Pedro Paes Leme.

Na plataforma o youtuber colocou a venda três artes digitais de sua autoria na primeira fase da iniciativa, com planos de abrir a plataforma para outros artistas no futuro breve.

A nova plataforma foi batizada de 9Block, desenvolvida em parceria com Helbert Costa e baseada na blockchain Hathor, que é desenvolvida por brasileiros e já foi considerasdo um dos projetos mais promissores da criptoesfera. 

O lançamento das obras de arte digital do influencer, que tem mais de 42 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, pode acontecer já nesta semana.

A Play9, estúdio de criação de conteúdo de Felipe Neto e seu sócio, é uma das maiores gestoras de mídia digital do Brasil e tem jornalistas como Fátima Bernardes e Gabriela Prioli entre seus clientes.

LEIA MAIS

Você pode gostar...